Home » » MESTRES DOMINADORES OU EQUIVOCADOS?

MESTRES DOMINADORES OU EQUIVOCADOS?

Written By Mestre M on 08/06/2012 | 18:41

NÃO CONFUNDAM SERVIDÃO COM TIRANIA...
ALGUNS DOMINADORES SE ACHAM DEUSES OU COM PODER SUFICIENTE PARA SEREM A VIDA DO ESCRAVO. CUIDADO COM EQUÍVOCOS.
UM RESQUÍCIO ABSURDO DA ESCRAVIDÃO NEGRA, DE UM FEUDALISMO INFUNDADO E DE UM ABUSO QUE CHEGA À AUSÊNCIA DE CARÁTER.
MESTRE É HOMEM...ESCRAVO É HOMEM...TODOS POSSUEM LIMITES.
SITUAÇÃO:
TEMPO ATRÁS UM CANDIDATO A ESCRAVO, DO SUL DO PAÍS, PEDIU QUE ENVIASSE MINHAS CUECAS PELO CORREIO, PARA LAVAR E ENVIAR DE VOLTA. DIAS DEPOIS ESSE ESCRAVO SUMIU...PASSADO MAIS UM TEMPO, REAPARECEU DIZENDO QUE ENCONTROU UM MESTRE DE PORTO ALEGRE E QUE O CARA ERA O "SEU DONO" AGORA E QUE HAVIA ORDENADO ENCERRAR O CONTATO COMIGO E NÃO DEVOLVER MINHAS CUECAS.
PERGUNTO: UM CARA DESSES É UM HOMEM COM CARÁTER SUFICIENTE PARA RECEBER O TÍTULO DE MESTRE? ATÉ ENTENDO, MEIO SEM GOSTAR DISSO, O FATO DE IMPEDIR O CONTATO COMIGO, MAS NÃO DEVOLVER ALGO QUE ME PERTENCE. SEM DÚVIDA, FALTA DE BOM SENSO E UM CARÁTER BEM DUVIDOSO. TEMPOS DEPOIS O ESCRAVO VOLTOU, DIZENDO QUE TINHA TERMINADO A RELAÇÃO COM O TAL MESTRE, POIS O CARA ESTAVA QUERENDO TER INFLUÊNCIA ATÉ SOBRE O TRABALHO DELE. ENFIM...MALUCOS, MALUCOS, MALUCOS...
COM CERTEZA MAIS UM QUE CONFUNDE DOMINADOR COM BOÇAL TRUCULENTO QUERENDO AFIRMAR SUA MASCULINIDADE.
AINDA TEM QUEM NÃO ENTENDA QUE DOMINAÇÃO E SEXO SE SEPARAM, MAS QUE OS EXO PODE SER COMPLEMENTAR À ENTREGA...PORÉM, NÃO NECESSARIAMENTE ELEMENTO DA COMPOSIÇÃO.
DAÍ SOUBE DE UM ESCRAVO DE SP QUE PASSOU POR EXPERIÊNCIAS HORRIVEIS COM MALUCOS DOMINADORES, UMD ELES COMPROU UMA COLEÇÃO DE FACAS DE AÇOUGUEIRO E POR ACASO INFORMOU AO ESCRAVO QUE IRIA CASTRÁ-LO NA PRÓXIMA SESSÃO. ACREDITEEEEEEEEEEEEEM!!!! 
CLARO QUE O ESCRAVO NÃO VOLTOU MAIS.
AH...POUPEM-ME OS MESTRES QUE ESTÃO HÁ DÉCADAS ATRÁS, QUE FAZEM POSE DE MACHÕES, MAL EDUCADOS E MAL ENCARADOS QUERENDO FAZER TIPO. SER DOMINADOR VAI MUITO ALÉM DE MANTER UM PERSONAGEM TÃO FALSO E SURREAL.
BOM SENSO A ESSES TOLOS E AOS SUBMISSOS, PRINCIPALMENTE NOVATOS, QUE NÃO SABEM AONDE ESTÃO PISANDO.
EXCITAR-SE COM VIDEOS E FOTOS É TOTALMENTE DIFERENTE DE VIVENCIAR A REALIDADE.
CUIDADO!!! 

SHARE

About Mestre M

31 comentários :

  1. Mestre M, concordo com o Senhor. A educação e o respeito devem andar de mãos dadas em qualquer circunstância. O rapaz que se comprometeu em lavar sua cueca faltou com o Senhor afinal, ele deveria reafirmar seu caráter mesmo que tenha ocorrido um novo relacionamento.
    As relações BDSM devem ter uma cumplicidade entre os parceiros, onde a verdade e a honestidade, alicerçaram esse relacionamento, mesmo que este seja virtual.

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADO, ESCRAVO CROSS. PREZO O RESPEITO...SEMPRE. RECENTEMENTE UM "MESTRE" DE 21 ANOS DEIXOU UM RECADO ME OFENDENDO...ACHEI LAMENTÁVEL POR ANALISAR QUE É MAIS UM ALUCINADO E PERIGOSO À SOLTA. PESSOAS QUE SE SUBMETEM A UM SUJEITINHO ASSIM NÃO DEVEM SER MUITO EQUILIBRADAS TB. ENFIM, OBRIGADO POR ACOMPANHAR-ME. ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um ponto fortíssimo o seu, Mestre M! Bom, devo dizer que concordo plenamente contigo... Numa relação BDSM, o que ocorre é o domínio do mestre pelo submisso, porque ambos assim consentem. E para que ocorra da melhor forma, deve haver um equilibrio entre humilhação e carinho, e ambas as partes devem se respeitar, é o certo. Ouvir de seu próprio dono que ele o castrará com facas de açougueiro? Isso é um absurdo! Para começar, onde está o respeito? E por quê se submeter a alguém que não respeitará seus limites e o protegerá, mas sim vai ser a própria ameaça? Insano é o ser que se diz homem e mestre, e faz isso, e mais insano ainda é o escravo que se submete a tanto... Vejo que a humanidade como um todo (não me restringindo aos mestres e submissos)ainda tem muito a melhorar!

      Excluir
    2. OBRIGADO POR SUAS PALAVRAS...
      TENHO ME DEPARADO COM "MESTRES E SUBMISSOS" INSANOS MESMO...BUSCO RESPEITAR OS MEUS "COLEGAS" E SUBMISSOS, MAS MUITOS CIRCULAM PELO MÍNIMO DA FALTA DE BOM SENSO.
      PENSO COMO VC...SUAS PALAVRAS CHEGAM DE FORMA CERTEIRA AO MEU OBJETIVO COMO MESTRE E COMO AJO. TENHO EDUCAÇÃO, PRINCÍPIOS. PREFIRO ESTAR À PARTE DO TAL "MUNDO BDSM" E FAZER MEU PRÓPRIO MUNDO DO QUE ME ENVOLVER COM COISAS QUE VÃO CONTRA AO QUE PENSO SOBRE CARÁTER, DIGNIDADE, BOM SENSO E RESPEITO AO PRÓXIMO. CADA UM TEM O MESTRE QUE CURTE E/OU MERECE...CADA UM NO SEU QUADRADO...E POR FALAR EM QUADRADO, EU PREFIRO SER, CONTINUAR QUADRADO, CARETA DO QUE VESTIR UMA FANTASIA DE DOMINADOR PRA AGRADAR FETICHE E EQUIVOCO DE MUITOS.
      UM FORTE ABRAÇO E OBRIGADO POR ACOMPANHAR.

      Excluir
    3. MESTRE. DEIXAREI AQUI MEU CONTATO, ESPERO QUE ENTRE EM CONTATO PELO WATHS OU QUALQUER OUTRO MODO. QUERO SER INICIADO, SE O SENHOR PUDER ME ADESTRAR NA ARTE DA SUBMISSÃO FICAREI MAIS DO QUE GRATO. TEL. E WATHS: (64) 9241-4146. AGUARDO ANSIOSAMENTE PELO SEU CONTATO MESTRE.

      Excluir
  3. Blz , curto muito esse blog, estou procurando um mestre aqui em SP capital não consigo contato com nenhum alguem poderia me indicar um mestre para me dominar. Sou submisso gosto de receber ordens apanhar na bunda beijar os pes do meu dono ser humilhado ficar pelado em posições vergonhosas enfim servir meu dono.
    Paulo
    pinheiro.donizete67@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Estou procurando um mestre! Quero ser escravo. Adoro bondage
    Contato cacaue_villela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. estou a procura de um mestre sou da bahia quem etiver afim envie ol link do facebook

    ResponderExcluir
  6. Mestre é possível participar apenas de sessões leves e sem penetração? Como devo fazer para me comunicar com o Senhor? visito sempre seu blog. Ficar aos seus pés, cheirar as suas pernas e seu corpo, chupar o seu p...e lamber os seus pés é meu desejo. Será que tenho chances? Como faço?

    ResponderExcluir
  7. Ola gostaria de saber como faço para entrar em contato com você?????? adorei seus videos, sempre tive vontade de ser um putinho mas nunca tive a oportunidade ou nunca achei alguém que saiba ser um mestre

    ResponderExcluir
  8. Realmente concordo, ja tive experiências como sub e ja me deparei com dominadores que pareciam mais psicopatas do que dominadores, sempre há limites e o dialogo entre Mestre e Submisso é fundamental. Um começou a me esmurrar na barriga sem o menor prazer, não chegamos a transar e isso me deixou muito frustrado, ja outro tentou extorquir dinheiro dizendo que precisava dele para vir a São Paulo. É SEMPRE BOM TER CUIDADO!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Boa Madrugada, mestre preciso ser educado imediatamente não tenho medo do processo e quero passar por tudo isso. Meu skype é gabrielalencarhouse

    ResponderExcluir
  10. Contato: bdsm.bdsm11@outlook.com,

    aguardo seu contato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA, ANONIMO...ESSE SEU ENDEREÇO DE E-MAIL DÁ ERRO QUANDO ENVIO.

      ABRAÇO.

      MESTRE M

      Excluir
  11. Desculpe! houve um equívoco
    Este é o correto.

    bdsm.bdsm11@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá vou passa meu contato pra você adoro DOMINAÇÃO esse é o meu fetiche 071988366081

      Excluir
  12. gabrielalencarhouse @ hotmail . com
    Me chamo Gabriel, tenho 18 anos, 1,73 de altura, peso 55 kg, logo percebe-se que sou bastante magro, cabelo liso preto, sou branco e ainda virgem. Ainda estudo para vestibular e moro com meus pais, não sou assumido e pareço hétero, só uma amiga sabe de mim. Meu maior desejo é ser dominado, ser um escravo do meu senhor.
    Desde já,
    obrigado de seu futuro melhor objeto.

    ResponderExcluir
  13. Oi mestre, gostaria muito de poder falar com você. Se o senhor puder e quiser me adicionar.. victor.amoring@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Olá boa noite mestre. Queria iniciar como escravo como faço sou de Brasília e Goiânia meu contato e paulohnm_5@Hotmail. Com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesma cidade também moro em Brasília desculpa Paulo nem mim apresentei mim chamo viviane tenho 20 anos

      Excluir
    2. Isi rapas sou dom mstre meu wap 61996066963

      Excluir
  15. Aprenda como ganhar dinheiro com seu site ou blog. Dicas dos melhores sites que pagam e provas de pagamento. Saiba como ganhar dinheiro por compartilhar links do seu site/blog e por apenas receber visitas. Comece a ganhar dinheiro com seu blog agora mesmo, acesse: http://bonusadulto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Gostei bastante do seu post , leio bastante livros sobre o assunto , que relatam os dominadores superiores , porém sempre mostram seu carinho e respeitam os limites q eles sabem que os seus submissos possui .... Não possui a beleza pra desperta um Dom ... Mas quem sabe um dia né 😘😉😜🙈 (meu whats- 61 95959533 )

    ResponderExcluir
  18. Ola...ja li alguns posts seus e cada vez gosto mais..posso dizer que fui inciado lendo teu post....ainda não fiz nada do rela...gostaria de ser iniciado por voce..
    estou em SC

    ResponderExcluir
  19. Olá boa noite mestre. Queria iniciar como escravo como faço sou de vila velha es meu conta é brunohjardim123@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde mestre, sempre te acompanho.e quero muito ser educado. Por favor.
    62 98221-3886

    ResponderExcluir
  21. Boa noite a todos sou dom mai no mestre a procura de escravo sub obidiente meu wap 6199814621

    ResponderExcluir
  22. Sou dom mestre procura de subis escravovos wap 61996066963

    ResponderExcluir
  23. Se o submisso passar pelas as suas ordem ele terá punição senhor?

    ResponderExcluir
  24. quero ser adestrado mestre, meu skype: gghhi30x@gmail.com

    ResponderExcluir