NUMA TARDE TRANQUILA...

Written By Mestre M on 27/10/2012 | 13:11



  

HÁ MESES CONVERSAVA COM ESSE SUB MINEIRO...
O PUTO SEMPRE QUE VINHA À VITÓRIA NÃO AVISAVA COM ANTECEDÊNCIA, ENTÃO NUNCA PODEMOS FAZER SESSÃO. ELE DESEJA MUITO QUE ACONTECESSE.
FINAL DE TARDE, QUASE ENTRANDO PARA O BANHO E COM VONTADE DE BATER UMA PUNHETA GOSTOSA, MEU TEL TOCA...ERA O SUB DIZENDO QUE ESTAVA PASSANDO PELO BAIRRO AONDE MORO. 
MANDEI QUE SALTASSE DO ÔNIBUS E PASSEI O ENDEREÇO... COMO ESTAVA PRESTES A ENTRAR NO BANHO, O RECEBI DE TOALHA, MANDEI QUE FICASSE PELADO, COLOQUEI A COLEIRA E O LEVEI ATÉ O QUARTO, AONDE ALGEMEI-O À CAMA ENQUANTO IA ME LAVAR. 
ASSIM QUE TERMINEI, SOLTEI-O DA CAMA E, DE JOELHOS, PUXADO PELA CORRENTE, SEGUIU-ME ATÉ A SALA AONDE IMPROVISEI SUA TÃO DESEJADA SESSÃO...
ELE TREMIA E ME OLHAVA NOS OLHOS DIZENDO O QUANTO ESTAVA SENDO ESPECIAL PARA ELE AQUELE MOMENTO, O QUANTO ESTAVA FELIZ E REALIZADO....O QUANTO HAVIA ESPERADO POR AQUI...
EU O ACOLHI E ELE FOI EMBORA SATISFEITO...QUERENDO VOLTAR E SER MEU, SEMPRE QUE PUDER VOLTAR...

 

MENSAGEM DO SUB MINEIRO AO MESTRE M 

Mestre, gostaria de lhe agradecer pelos momentos prazerosos que passamos juntos. Depois de tanto tempo mantendo contato, falando ao cel, trocando msg no cel e no msn, finalmente pude fazer a minha sessão inicial com o senhor. Engraçado que o senhor havia me dito que naquela tarde havia pensado em mim, justamente  momentos antes de eu te ligar falando que estava chegando em Vitória.
E por incrível que pareça, quando o liguei estava bem perto de sua casa, sem saber. Acho que o destino estava a nosso favor realmente dessa vez. E espero que ele possa estar a nosso favor outras vezes. Obrigado pela tarde prazerosa e espero poder repetir inúmeras vezes, visto que o senhor conseguiu me passar confiança, afinal, esta foi a minha primeira vez de muitas...
Curti mto!!!
O senhor mostrou ser uma pessoa totalmente diferente do que imaginava...
Demonstrou ser bem humano...
Senti confiança.
O momento mais tenso foi quando me algemou na cama e saiu (para o banho)... fiquei com medo, mas depois que o senhor voltou, fiquei mais calmo e as coisas fluíram bem... (afinal, era a minha primeira vez).
Obrigado, Mestre.























SHARE

About Mestre M

11 comentários :

  1. Boa tarde, tudo bem? Gostaria MUITO de propôr parceria para dois blogs que eu administro o @rafaelalencarbr e o @arthurmancini. Seria muito legal se você aceitasse. PARABÉNS pela qualidade do seu blog, fico no aguardo o seu contato, apareça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADO PELO CONVITE, RAFAEL.
      JÁ ESTOU SEGUINDO SEU BLOG.
      FORTE ABRAÇO.
      MESTRE M

      Excluir
  2. olá mestre, seus videos são excelentes... sou do rio de janeiro, tenho 22 anos, e gostaria de servi-lo... posso ir a vitoria, só combinar. como posso entrar em contato com vc, para conversarmos e nos conhecermos melhor? o senhor tem msn? poderia passar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE, SUB...
      PODEMOS SIM...ENVIE O SEU MSN, SERÁ MAIS FÁCIL.
      FORTE ABRAÇO DO MESTRE.

      Excluir
  3. Mestre adoro oq vc faz com suas putinhas, pena estarmos longe pois adoraria fazer parte da sua coleção de escravinhas. pode visitar meu sexlog o link é sexlog.com.br/medarola

    ResponderExcluir
  4. Mestre adoro oq vc faz com suas putinhas, pena estarmos longe pois adoraria fazer parte da sua coleção de escravinhas. pode visitar meu sexlog o link é sexlog.com.br/medarola

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Mestre.... Passando para desejar uma excelente noite e uma otima semana... Abraços do seu eterno Sub Mineiro....

    ResponderExcluir
  6. adorei as fotos e vídeos. Tenho parceiro que curte ser dominado assim .podíamos submete -lo a isso juntos o que acha ? Sou da serra .como faço pra manter contato ?

    ResponderExcluir
  7. Boa noite .tenho parceiro e quero ver ele sendo submisso a nos dois .moro na serra .como podemos manter contato .

    ResponderExcluir