SUB URSINHO

Written By Mestre M on 06/10/2012 | 15:16

  


 

  

QUANDO O SUB URSINHO CHEGOU, NÃO IMAGINAVA A SURPRESA QUE ME AGUARDAVA... OU MELHOR, AS SURPRESAS QUE ME AGUARDAVAM.
ELE FOI ME SURPREENDENDO COM UMA BELA RESISTÊNCIA A SPANKING...SEMPRE SEM FAZER MUITOS RUÍDOS, GEMIDOS... OLHAR ASSUSTADO, MAS SEMPRE SEGURO DO QUE ESTAVA FAZENDO ALI: ME SERVINDO. E ERA ISSO QUE ELE QUERIA DESDE O INÍCIO DE NOSSO CONTATO.
QUANDO O ESCRAVO É MUITO SILENCIOSO, CORRE-SE O RISCO DE NÃO SE PERCEBER TÃO BEM OS LIMITES QUE ELE MESMO DESCONHECE E QUE, COMO MESTRE, TENHO DE AJUDÁ-LO A ENCONTRAR E DOSAR.
POIS BEM, QUANDO FUI USÁ-LO SEXUALMENTE, PRA MINHA MAIOR SURPRESA, ELE NUNCA HAVIA SIDO PENETRADO...PERCEBI NOS OLHOS DELE E PERGUNTEI SE ERA ISSO QUE ELE QUERIA: SER EU, O PRIMEIRO HOMEM A PENETRÁ-LO DE FATO. COM OS OLHOS ASSUSTADOS E AO MESMO TEMPO FIRMES E VERMELHOS ELE ACENOU QUE SIM. POSICIONEI-O E, SEM NENHUM GESTO BRUSCO FUI DEFLORANDO O URSINHO... AO VER A CENA, ALGUNS, QUE SEMPRE DUVIDAM QUANDO POSTO ALGO ASSIM, VÃO CRITICAR, DIZENDO QUE ELE NÃO GEMEU MUITO, NÃO GRITOU...MAS NÃO TEM DE SER ASSIM. O QUE IMPORTA, DE FATO, É QUE ELE SE ENTREGOU A MIM, E NESSE CASO, AGRADECI MESMO...FIQUEI FELIZ. O ABRACEI, LEVEI AO BANHO... MANDEI QUE AJOELHASSE E LAVEI-O PRIMEIRO COM UM MIJÃO NO PEITO (NÃO REGISTREI ISSO EM VÍDEO). AJUDEI A FICAR DE PÉ...DEI-LHE UM BEIJO E MANDEI QUE TOMASSE UM BOM BANHO. 
ANTES DE IR EMBORA ELE ME DEU A SUA CUECA, DIZENDO QUE ERA UMA DAS PREDILETAS. LEVEI-O À PORTA E COM UM ABRAÇO ME DESPEDI...VENDO ELE ENTRAR NO ELEVADOR EM SEGUIDA.
BDSM É, ACIMA DE TUDO, PRAZER. CADA UM CONDUZ DA FORMA QUE CURTE...A DOR EXISTE EM ALGUMAS AÇÕES, MAS SEMPRE DIRECIONADA AO PRAZER.  























SHARE

About Mestre M

0 comentários :

Postar um comentário