PUTINHO OBEDIENTE

Written By Mestre M on 19/01/2013 | 17:47

 




  




O PUTINHO SAIU DE GUARAPARI PARA SUA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA COM O MESTRE.

"Bom, de início estava meio com receio de experimentar o BDSM, com medo de sentir dor ou talvez com receio de não saber o que poderia acontecer, mas, foi bem melhor do que eu imaginei. A tranquilidade do Mestre em tirar minhas dúvidas foram essenciais para me encorajar e ter total confiança nele, sem contar que é um cara calmo e educado, tem um olhar que despertou minha curiosidade e me fez ter vontade de repetir. Soube cuidar bem do seu putinho.
Tudo que foi feito me fez sentir bastante prazer, a confiança que o Mestre passa me deixou muito tranquilo, a suavidade , o seu jeito de dominar, o seu corpo, o seu olhar, tudo isso se torna um caminho de brisa leve que me levou a um prazer imensurável, sabia que estava ali apenas para servi-lo e foi o que fiz. Servi com todo prazer e espero que o mais rápido possível eu possa estar de volta às ordens do mestre."  



































SHARE

About Mestre M

8 comentários :

  1. que sessão longa e incrível! "sabia que estava ali apenas para servi-lo". saboreei cada momento, mas o auge pra mim foram os closes e as ordens no momento em que usava o rabo do sub. e, no final, ele ainda gozou pelas mãos do próprio mestre! obrigado por compartilhar isso, mestre. enorme abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POIS É...MEU OBJETIVO É BUSCAR O PRAZER MÚTUO...ENTRE CASTIGOS, AFAGOS, RECOMPENSAS...HEHEHE
      FORTE ABRAÇO
      MESTRE M

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse jogo entre o castigo e a recompensa é o q mais interessa, mestre!
      abraço!

      Excluir
    2. ESSE JOGO É O MEU PREDILETO: ME SIRVA QUE TE RECOMPENSO. HEHEHE
      ABRAÇO
      MESTRE M

      Excluir
  3. Muito, muito bom, gostei do Mestre com calça social de cor diferente e de gravata, cada dia mais Gostoso.

    ResponderExcluir