PUTINHO MINEIRO

Written By Mestre M on 27/02/2013 | 11:45

 


 

  

PALAVRAS DO PUTINHO MINEIRO:

"Tipo, pra mim foi algo diferente, sempre ouvir falar da prática de uma maneira como se vê nos filmes. Sempre tive curiosidade, vontade, mas nunca coragem... não sei ao certo o por que, não sei se medo, por não querer viver aquilo, daquela forma... acabava me limitando, mesmo sem saber ao certo como era a vivência.

Ao ver seus vídeos pela primeira vez, percebi algo diferente no senhor, na forma como conduzia a sessão. Sentia os subs entregando-se sem medo, sem essas limitações e quis sentir igual. Ao te conhecer, conversar, tive mais certeza disso, buscando perceber seus ideais e propósitos, sem querer passar uma imagem errada pela qual eu buscava, pois não se tratava simplesmente de uma transa ou nada disto, e sim, uma experiência para toda vida. Me permitir, me libertar dos meus medos, essa é a sensação que vivo hoje após ter sido um dos submissos do Mestre... me sentir vivo, principalmente depois de alguns traumas que sofri na infância e também em experiências frustradas com outros pseudo-dominadores.

Aprendi que através da dor, amadurecemos, isto por que, em muitos momentos da nossa vida, nada será da forma como imaginamos ou queremos, mas se soubermos aproveitar cada aprendizado dela, seremos seres humanos melhores... o que senti, as sensações de ser dominado, de que as minhas vontades contavam até um certo ponto ou não né? Era gostoso, Senti-lo me usando, sua força, suas táticas, seu domínio, era como se não fosse acabar mais, e a cada momento, o inesperado, ficar com o seu cheiro delicioso depois que foi embora, o algo novo me dava vontade de suportar tudo e não querer parar mais... enfim, só tenho a agradecê-lo pelo aprendizado e espero retornar um dia, para prosseguirmos nesta caminhada. Obrigado, MESTRE."




































SHARE

About Mestre M

8 comentários :

  1. Boa noite Mestre M. que ótimo vídeo, cada dia eu fico com mais vontade de conhece-lo. Que sub sortudo, poder fazer um cunete no Mestre, com essa bunda linda que ele tem. Gostei muito da sequência no box, delícia!

    ResponderExcluir
  2. concordo em tudo com o fernando, acima, mestre! principalmente qt à sequencia no box. e o mestre ainda termina de pau duro!

    ResponderExcluir
  3. VCS NÃO DEIXAM ESCAPAR NADA, HEIM, SEUS PUTOS???? HEHEHE
    FORTE ABRAÇO.
    MESTRE M

    ResponderExcluir
  4. Meste, vc está cada dia melhor... cada dia eu quero mais ser seu submisso e ser usado completamente por vc. Acessa meu blog: www.lex-brenno.blogspot.com
    Espero ansioso por uma oportunidade com vc qualquer dia desses.

    ResponderExcluir
  5. nossa vendo teu videos de deu a maior vontade de esperimentar como faco pra conhecer essa pratica de sexo

    ResponderExcluir
  6. mestre como faço para entrar em contato com vc meu email dalogin5804@hotmail.com virei seu fã tenho 19 anos sou virgem adoraria ser arrobado por vc.

    ResponderExcluir