Home » , , » PUTO EM NOITE DE CHUVA

PUTO EM NOITE DE CHUVA

Written By Mestre M on 01/02/2013 | 22:19

  




  

SAÍ DE CASA COM A CHUVA QUERENDO CAIR.... E NO HOTELZINHO DE PUTA, 
FUI ENCONTRAR-ME COM O SUB BRANCÃO.
APÓS ESQUENTAR SUA BUNDINHA COM UNS BELOS SPANKINGS,
 USEI-O COM GOSTO. 

PALAVRAS DO SUB:
"Somos curiosos por natureza . Desde criança enfiamos o dedo aonde não devemos , fazemos nossas peraltices mas tudo isso faz parte de nossa formação e aprendizado. Curioso ainda sou , e confesso que já tive algumas experiências sexuais que rondam o imaginário de muitos mas que por falta de coragem não arriscam , não ousam , não desvendam suas curiosidades .
Nesse dia chuvoso me deixei levar pelo desejo e aguçado pela curiosidade quis ser dominado , não por qualquer um , mas por um mestre , o Meu Mestre .O Meu Mestre que me passa confiança , pois conheço sua outra face . o Meu Mestre que soube respeitar meus limites e como um servo em dilapidação fui obedecendo suas ordens e hoje sinto saudade desses momentos onde além do sopro do vento que refrescava o calor dos nossos corpos pelo atrito intenso dessa explosão de prazer tive o carinho de quem bate mas depois assopra e cuida. Ao Mestre com carinho !"

































SHARE

About Mestre M

7 comentários :

  1. Fera, queria saber como faço pra te servir.
    Vejo teu blog já a algum tempo e to doido de vontade de ser dominado por você cara.

    Como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA, ANÔNIMO...DEIXE UM ENDEREÇO DE MSN,SE POSSIVEL, E CONVERSAREMOS A RESPEITO.
      ABRAÇO.
      MESTRE M

      Excluir
  2. cacete, ser levado num hotel de puta, tomar uns tapas no cu e ainda levar uma enrabada dessas! pra certas coisas, nem mastercard!

    ResponderExcluir
  3. HEHEHEHEHE...E ELE QUER MAIS...VC VERÁ!! HEHEH
    ABRAÇO.
    MESTRE M

    ResponderExcluir
  4. me add no msn pra gnt bater um papo e se conhecer
    roger.gaf@hotmail.com
    no skype é este email tb,
    abraço mestre M

    ROGER.

    ResponderExcluir
  5. OI, TUDO BEM COM VC RAPAZ?? ACOMPANHO VÁRIOS BLOGS A ANOS, ENTRE MUITOS POSSO TE GARANTIR QUE O SEU É UM DOS MELHORES,QUERO PODER CONHECER VC E FAZER VIDIO COM VC. TODA VEZ QUE VEJO SEU BLOG GOZO 3 A 5 VEZES, QUERO SER DOMINADO E SERVIR MEU MESTRE RSRSRS, ME ADICIONA NO MSN: JRVIAJABRASIL@HOTMAIL.COM
    SEMPRE QUE POSSO VIAJO, TENHO TESÃO POR VC MAN, ME ADICIONA NO MSN OU ME LIGA OU MANDA MENSAGEM COM SEU NÚMERO QUE RETORNO LIGAÇÃO PRA VC, MEU TIM: 041 92 8119-1282 FERNANDO, AGUARDO RESPOSTA, POSSO IR AONDE VC ESTIVER BLZ.ABRAÇO!!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, Mestre, como eu sinto vontade de ser usado por vc. Tesão puro... quero muito dar pra vc e te servir gostoso. Meu blog é WWW.LEX-BRENNO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir