Home » , » BRINDE AO ANIVERSÁRIO DO MESTRE

BRINDE AO ANIVERSÁRIO DO MESTRE

Written By Mestre M on 21/04/2013 | 23:22

 

POIS É, GALERA...DIA 27 DE ABRIL COMPLETO MEUS 34 ANOS...
AGRADEÇO PELA FORÇA DOS QUE ACOMPANHAM E CURTEM O QUE TENHO FEITO...
LAMENTO PELOS QUE DÃO IBOPE MAS CRITICAM DE FORMA NEGATIVA...
POR FIM, AGRADEÇO, TAMBÉM, AOS SUBS QUE CONFIAM A VIDA E SE ENTREGAM A MIM EM MOMENTOS DE TROCA, PRAZER, DOR, MEDOS, ANSIEDADE, TESÃO,,,ENFIM, TUDO JUNTO E MISTURADO. HEHEHEH

FELIZ ANIVERSÁRIO, UM BRINDE E PARABÉNS AO MESTRE QUE SOU... 
UM MESTRE QUE RESPEITA AS PRÁTICAS DE OUTROS COLEGAS DOMINADORES...
... UM MESTRE QUE PREZA POR LIMITES, PELA SEGURANÇA E BOM SENSO...
... UM MESTRE QUE NÃO SE IMPORTA EM SER "CARETA" AO NÃO PERMITIR O USO DE DROGAS, ÁLCOOL E QUALQUER TIPO DE ADITIVOS EM SESSÃO...
...UM MESTRE QUE FAZ QUESTÃO DE PREGAR O SEXO SEGURO, AFINAL, LEITINHO NA BOCA TAMBÉM PODE "DAR BICHINHO" HEHEHE.
SOU MESTRE PELO CONJUNTO...POS NÃO PERDER OS LIMITES ENTRE O HOMEM COMUM E O QUE EXERCITO ENQUANTO FETICHE.
SOU UM MESTRE QUE GOSTA DE VER O SUB EXCITADO...
UM MESTRE QUE DOMINA, PRINCIPALMENTE, PELA EDUCAÇÃO, DIÁLOGO ABERTO E SINCERO...
UM MESTRE QUE BUSCA LIVRAR-SE DE PRECONCEITOS OU CONCEITOS EQUIVOCADOS...
UM MESTRE QUE NÃO DEIXA O SUB SE CONFUNDIR COM MEU SORRISO SINCERO E EDUCAÇÃO, ACHANDO QUE SOU FROUXO (ELES SABEM BEM DISSO)...
UM MESTRE QUE PREZA, ACIMA DE TUDO, POR MANTER SUA BOA FORMAÇÃO DE CARÁTER...
E, POR FIM, UM MESTRE QUE VEM TENTANDO DESMISTIFICAR UM POUCO A PRÁTICA DO BDSM, DE FORMA MAIS ACESSÍVEL.

OBRIGADO A TODOS!

MESTRE M. 








SHARE

About Mestre M

18 comentários :

  1. Mestre, que a cada ano, possa ajudar a outros da mesma forma que me ajudou através da prática, dos ensinamentos e por tudo que compartilhamos. Quero voltar logo ao ES para prosseguir na evolução e no desenvolvimento em como ser um sub melhor pra ti a cada dia. PARABÉNS, saúde, paz, felicidades e sucesso. Seu Sub de BH.

    ResponderExcluir
  2. ESTOU MUITO FELIZ EM POSTAR ESSE COMENTARIO POIS O MESTRE É TUDO ISSO E MUITO MAIS... ASSINO EMBAIXO DE TUDO QUE ELE DISSE PORQUE É A MAIS PURA VERDADE ! DESEJO TUDO DE BOM A ELE PORQUE FOI O PRIMEIRO E ÚNICO MESTRE QUE ME FEZ SENTIR TUDO AQUILO QUE EU SEMPRE QUIS ! É UM MESTRE COM M MAIUSCULO DIFERENTE DOS DEMAIS POIS SABE USAR UM SUB COM SEGURANÇA E CONFIANÇA ! ALÉM É CLARO DE PROPORCIONAR UM PRAZER INDESCRITÍVEL AO SUB E CREIO A ELE MESMO TAMBEM ! ENFIM SUAS QUALIDADES FAZEM DELE UM MESTRE QUE AQUELES QUE O CONHECEM JAMAIS O ESQUECEM, PELO CONTRARIO, QUEREM SEMPRE ESTAR SOB O SEU PRAZEROSO DOMÍNIO ! FELICIDADES MESTRE...ESPERO MUITO EM BREVE ESTAR NOVAMENTE A SEUS PÉS COMO UM SÚDITO FIEL E SUBMISSO ! FELIZ ANIVERSÁRIO !!! BEIJOSSSS DO SEU SUB RODRIGO ( rodspk@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  3. Mestre, agradeço o carinho, dedicação, paciência. Desejo toda a energias positivas,toda prosperidade e principalmente felicidade. Por essa pessoa doce que tem o mestre e por todo respeito e segurança que o sr. nos transmite.

    ResponderExcluir
  4. AHHH SIM FELIZ ANIVERSÁRIO, MEUS PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  5. Mestre, desejo ao Senhor muitas felicidades... Estamos nos conhecendo ainda, mas lhe tenho grande admiração... Tudo de bom! Nando

    ResponderExcluir
  6. Vida longa ao Mestre que me deflorou, que me fez entender os prazeres de ser usado, de ser submetido ao desejo de um homem, sem pudores nem inibições!
    Felicidades ao Mestre que me revelou outros níveis de prazer e que me abriu para um mundo antes encoberto em tabus. Anseio pelo nosso reencontro!

    Do seu Sub Oriental.

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS MESTRE, VC ME FEZ SENTIR MUITO TESÃO QUANDO ESTIVEMOS JUNTOS, UM MISTO DE TUDO, DOR , PRAZER E MUITA SACANAGEM, QUE VC CONTINUE SEMPRE ASSIM, DENTRO DOS LIMITES E RESPEITANDO A TODOS.

    ALEXANDRE.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns meu mestre!!! Que essa data se repita inúmeras vezes, vc merece.....te admiro e acho o máximo as nossas sessões, quero mais e mais....um mega beijo nessa boca, do seu putinho preferido...rs.

    ResponderExcluir
  9. Um brinde!.... Felicidades e realizações.... foi muito bom ter lhe conhecido pessoalmente e agradeço o carinho que sempre demonstrou... Desejo felicidades, paz e saúde... Quero um pedaço do bolo ok? Um brinde... na caneca do mestre....rsrsrrs... RESPEITOSAMENTE.... Sub-Mineiro

    ResponderExcluir
  10. Posso dizer mais que um brinde a esta pessoa que é o Mestre. Sem perder o respeito que tenho por sua disciplina, hj não vou falar do Mestre, mas do homem por trás dele. Fiquei imensamente honrado em conhece-lo, ter sido tocado e tb tocar a alma desse sujeito, que digo ser um grande ser de luz. Alguns o criticam, outros o elogiam. Eu, seu sub, o admiro.
    Um sujeito de princípios, valores claros como um cristal e fortes como o aço. Obrigado Mestre M, por ter me dado a graça de te-lo conhecido e servido. Mas que uma sessão de BDSM, encontrei no Senhor um grande e valoroso Amigo, uma joia tão rara como um diamante do tamanho do teu coração. Desculpe talvez ter me excedido nas palavras, mas é verdadeiramente o que sinto pelo senhor. Um forte e grande abraço, de seu Sub do Norte Capixaba!

    ResponderExcluir
  11. Meu SENHOR, que surpresa encontrar este seu post! Estou, até agora, me perguntando se todos merecem ser presenteados por estas imagens, uma vez que o aniversariante é o SENHOR. No meu caso, as recebo com admiração e devoção, como recebo a tudo que vem do SENHOR. Seu domínio sobre mim me move e me eleva. Não canso de agradecer pelo que o SENHOR me oferece e opera em mim. Sua superioridade (entendida em muitos sentidos) me faz querer desejar, neste momento, muitas e muitas e muitas coisas boas. Todo meu respeito ao SENHOR.
    x-x-x-x-x-x

    ResponderExcluir
  12. Não vou lhe parabenizar por que ainda não é o seu dia, mais tenha certeza que na data lembrarei, por que esquecer um macho como o senhor é muito difícil e confesso que nunca teve coragem de me entregar para alguém com tanta confiança, sem medo de descobrir o novo, afinal já mais pensei em ser dominado, mais isso só foi possível graças ao Metre, com seu jeito único que parece me transportar para um lugar onde a submissão se tornar prazerosa, e melhor é saber que estou o satisfazendo. Dessa forma agradeço por fazer parte dos submissos do Mestre, um abraço.

    ResponderExcluir
  13. Difícil dizer da pessoa que me mostrou um outro lado do prazer. Ao Mestre M, que me me fez sentir algo além dos limites do prazer, além do meu respeito, tem uma parte dos meus sentimentos mais ardentes.
    Parabéns ao Mestre, muita saúde, para prolongar por muito tempo suas sessões, muita paz, para continuar fazendo com que todos se sintam bem e satisfeitos com o prazer proposto.
    Felicidades, que sempre posso continuar a levar aos outros experiências incríveis como foi a minha! te admiro não somente como Mestre, mas como pessoa.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Mestre! Obrigado pelo respeito que sempre tem pelos seus subs.
    Está lindo no vídeo.

    ResponderExcluir
  15. CARA!!! PIRO DE TESÃO NO TEU BLOG!!!
    JÁ TE FAVORITEI AQUI,FAZ O MESMO???

    GOZO DEMAIS!!!

    ResponderExcluir
  16. De conversa em conversa o tesão agradece. Parabéns rapaz!
    Morenopam

    ResponderExcluir
  17. Obrigado por esse momento Mestre! Adoraria servi-lo!

    ResponderExcluir