MESTRE FAMINTO

Written By Mestre M on 12/06/2013 | 12:42

  





C

 










" Mestre...
Não tenho palavras para expressar o carinho, a confiança que sinto em estar com o Sr... sinto um enorme respeito pelas nossas sessões, aonde me usa sempre, com dedicação e tesão, que sentimos. Essa troca de energia positiva é muito favorável ao nosso ego, pois nos faz crescer como seres humanos , dignificando, cada vez mais, a nossa amizade (pois nos conhecemos fora da relação Mestre e escravo) e sintonia. Quero agradecer a paciência, o carinho e todo tesão que passamos juntos nesta sessão. Que ficou marcada por ser a segunda e a mais intensa sexualmente também. Obrigado por tudo...
                                                                                                                                                                      seu sub."


OBRIGADO, PUTO... PELA ENTREGA...TE USAR É SEMPRE MUITO BOM.
QUE VENHAM MAIS E MAIS SESSÕES!!! HEHEHEHE

MESTRE M









































SHARE

About Mestre M

10 comentários :

  1. mestre como faço pra ter contato contigo? sou de sampa e curti muito suas postagens, to doido pra ser seu escravinho

    ResponderExcluir
  2. Mestre, sinto saudade das suas atulizacoes. Como fasso pra entrar em contato com vc via skype?

    ResponderExcluir
  3. COMO FACO PARA SERVIR VOCE TAMBEM?TENHO 39 ANOS FACO MUSCULACAO E ESTOU MORANDO AQUI EM VITORIA E JA FUI HETERO HOJE GOSTO DE SER SUBMISSO AO MACHO,MAS AQUI EM VITORIA TUDO E DIFICL DE ENCONTRAR.GOSTARIA DE SERVIR UM CARA POIS TENHO ESSSA TARA DE ME SENTIR ESCRAVO DELE OU SEJA GOSTO DE SER MANDADO E FICAR NU PARA SER MOTIVO DE PRAZER PARA ELE.AGUARDO SUA REPOSTA

    TONYDIAS88@BOL.COM.BR

    ResponderExcluir
  4. Saudades do Sr Mestre M !!! Seu putinho Rodrigo

    ResponderExcluir
  5. Saudades do Sr Mestre M !!! Seu putinho Rodrigo

    ResponderExcluir
  6. Nossa, nunca fui submisso, mas o senhor é muito gostoso e Alto... já fui a Vitória uma vez, mas não encontrei ninguem, gostaria de ir novamente ser usado por vc. SErá que tenho chance? Sou do Maranhão. Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, nunca fui submisso, mas o senhor é muito gostoso e Alto... já fui a Vitória uma vez, mas não encontrei ninguem, gostaria de ir novamente ser usado por vc. SErá que tenho chance? Sou do Maranhão. Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Mestre, como faço para ser amordaçado e amarrado pelo senhor

    ResponderExcluir