PUTINHO MEDROSO DO MESTRE

Written By Mestre M on 10/08/2013 | 17:55

 









 





"Indo pra minha sessão, preferi tentar não pensar em nada, pois tudo o que vinha em mente era aquelas clássicas cenas de filmes onde a pessoa se ferrava.
Quando vi que o prédio era super seguro, com câmeras, etc, dei uma relaxada, mas isso foi só até a porta do elevador abrir e eu começar a procurar o apartamento do Mestre M. Vi uma porta aberta, sem número, e tudo escuro lá dentro implorei pra não ser lá, de repente o Mestre colocou a mão pra fora e apontou pra eu entrar, fiquei parado por alguns segundos sem saber o que fazer, mas a minha curiosidade me empurrou pra dentro.
Ele me mandou encostar na parede com as mãos pra cima, meu medo só aumentou pois estava esperando o pior, já fechei os olhos e fiz cara de dor, mas ele me abraçou por trás pra me dar uma acalmada e pude sentir seu cheiro inconfundível e depois me mandou ficar de joelho e o chupar.
Como vim da rua, fui tomar um rápido banho, mas o medo era tão grande que não pude desviar os olhos da sombra do outro lado da porta e nem da maçaneta, pois esperava que ele entrasse a qualquer momento, o que, ainda bem, não aconteceu. Saí do banheiro e ele novamente me mandou encostar virado pra parede, sempre que ele fazia isso o medo aumentava porque não me arriscava olhar pros lados pra ver o que ele faria e ele poderia fazer QUALQUER coisa.
Ele então me levou pra sala, entre linguadas no seus sapatos, palmadas (agora já no corpo todo), e mamadas que eu dava nele, o Mestre me levava ao delírio. Então o Mestre começou a rasgar minhas roupas e me dar mais palmadas. É INCRIVEL como ele te deixa excitado até te batendo. Naquele momento já estava confiando no mestre, mas continuava com medo, e quando não aguentava mais a dor de tanto apanhar na bunda, falei a safeword e, incrivelmente, ele parou na hora. Só aumentando a confiança.
Ele abriu minhas pernas e começa a linguar meu rabo de uma forma incrível, só aumentando meu tesão pra receber a sua pica. Cada pedido pra eu abrir a perna e mostrar o rabo me deixava louco. Depois me colocou de joelhos e mandou eu lamber o cu dele, que bunda deliciosa...não tinha como agradecer esse prazer.
Me mandou ficar de 4 no sofá e após me dar mais umas boas linguadas, meteu sua pica no meu rabo com vontade, mas sempre com a preocupação de não me machucar pois não tenho costume de ser passivo.
Após me comer, me colocou no colo e me fez gozar. Nunca tive tanto prazer como nesse dia.
Depois de um outro banho, ainda com medo de ser interrompido pelo Mestre, fui liberado da sessão. Com a incerteza se o medo me deixará voltar novamente."

















































SHARE

About Mestre M

8 comentários :

  1. Porra. Que gostoso. Adorei o mestre dando a bunda pra ser chupada. e o final com ele sentando no colo foi muito gostoso. Faça mais assim! Principalmente com esse final sentado no colo e os dois pelados.

    ResponderExcluir
  2. a sentada no colo foi otima

    ResponderExcluir
  3. Bom dia cara.
    Fiquei doido com seu blog e vou ser um seguidor. Sou de BH, mas vou sempre a Vitória. Como faço contato cm você. Queria uma sessão das boa, tenho muito tesão em BDSM, mas confesso que pouca prática. Não encontro muita coisa em BH. Entre em contato através do meu mail que quero experimentar vc. marcosms644@gmail.com.

    ResponderExcluir
  4. the more i visit this blog and see the photos of Master M and see His most powerful and overpowering many body the more i ceed . . desire . . . crave . . . to fall down on my knees before Master M in awe and adoration and submissive servitude! . . . i be-cum almost delrious and dissolve and melt into a small tiny little puddle . . .i envy anyone who has had or has now the experience of serving Masterr M "in person" . . .i drool and pant and am breathless just seeing Master M in photos as He works his magic on His slaves . . .and i wish i were one of that select number of blessed slaves and subs . . . (michael g.b.)

    ResponderExcluir
  5. Peço permissão para comentar e agradecer, Mestre M: Uma linda sessão, obrigado. Meu namorado me indicou o site, ele é um grande admirador seu. Desde a descoberta da minha sexualidade, sempre intui que havia algo diferente nos meus desejos, mas até descobrir o que era,ou melhor, entender o que era, gastei um bom tempo. Depois de entender, mais alguns anos foram gastos para que eu assimilasse o natural: gosto de servir. Servir sem a conotação pejorativa que os leigos imaginam, ou aquela que os pseudos dominadores impõem a submissos nessa vastidão da Internet.

    Voltando à assimilação desse instinto natural, o de servir, barreiras surgiram por conta de parceiros não aptos a dominar. Ou achavam coisa de masmorra, ou era algo que estava além do entendimento deles. Eu não os culpo, é evidente. E por outro lado, eu também não me sentia à vontade de expor meus desejos. Desejos, num submisso? alguém pode perguntar. Claro, desejo em servir. A satisfação está nos dois lados na moeda. Quem não entende isso, não domina, finge que domina.

    Voltando aos desejos, que classifico ao meu modo como SOFT DOMINATION, sempre foram sensoriais: cheiro, toque, visão, ou outros menos oníricos: alguns acessórios, vestimenta negra, roupa de baixo incrementada (por exemplo, a imagem de submissos em jockstrap ou lingerie, é altamente excitante!), cerveja sobre a pele, o ato de fumar, saliva, golden shower. E nada, nada de escatologia pesada. Mas como falar sobre tudo isso com o parceiro que gosta do "trivial" na cama? Ou se fala e vê no que dá, ou simplesmente se guarda todas as "fantasias no armário. Muitas vezes as minhas foram direto pra lá.

    Mas nem tudo é desapontamento, o parceiro que me entende, surgiu. Entre nós existe amor e confiança. Toda minha percepção de submisso/dominador, é intuitiva e emocional, de outro modo, não funcionaria comigo. Meu namorado já tem uma certa experiência, e sempre cita o Mestre M. Aliás, por falar em citação, aproveito para agradecer ao Mestre a respeito do texto sobre dominadores equivocados, a mensagem final aos submissos foi iluminada, não transcrevo aqui ao pé da letra, mas sim o contexto: nem tudo que nos excita em vídeos na internet, nos serve na vida real.

    Mestre, me despeço com essa sua valiosa dica e com um forte abraço. Parabenizo também o depoimento do submisso da cena.
    FeticheG

    ResponderExcluir
  6. Sou dom mestre a procura de subimiso wap 61996066963

    ResponderExcluir
  7. Sou submisso do grande abc sp com fácil acesso a capital. Quero cheirar seu chulé e lamber seus pés feito uma cadelinha. Também gosto de apanhar e ser sufocado. Me chama no email: mousew6@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Quem for do abc ou de sp e quiser ter o chulé beijado, lambido... me chama em subsubsubmisso@gmail.com sou bem submisso.

    ResponderExcluir