Home » , , , , » PUTO EXECUTIVO PAULISTA

PUTO EXECUTIVO PAULISTA

Written By Mestre M on 03/09/2013 | 16:35

 


  

O PUTO INSISTIU, INSISTIU...INSISTIIIIIU....E CONSEGUIU!!! HEHEHEHE

"Uma experiência única.

Há meses  em contato com o Mestre M, sempre querendo estar com ele e viver uma experiência que para mim seria única. Nunca tinha pensado em vivenciar as sessões. Ficava apenas imaginando, sonhando, e querendo muito….muito mesmo....As oportunidades de estar com o Mestre M foram poucas, quando estivemos perto , os contratempos da rotina do dia-a-dia não me permitiram vivenciar o famoso BDSM.  Mas o dia chegou, fizemos vários contatos durante o dia e marcamos para a noite…Eu mega nervoso e ansioso.... Várias sensações e sentimentos…MEDO, PAVOR, ANSIEDADE…Mas o MESTRE M entrou no quarto…numa sensibilidade tamanha…muito mais que muita gente que se diz ter e não tem...E ainda realizou o meu sonho de lamber a bunda dele...QUE MARAVILHA!!!
Vivenciei num momento curto a experiência mais excitante da minha vida…o carinho, o cuidado, a atenção e a dedicação do MESTRE M foi algo assim, ÚNICO...Só tenho a agradecer  por me proporcionar a possibilidade de iniciar a minha experiência no BDSM...Agora minha ansiedade é de querer mais com o MESTRE e cada vez mais romper barreiras….lógico dentro do conceito que é a proposta do BDSM (consensual, seguro e são)
MUITO OBRIGADO, meu grande MESTRE M"



















SHARE

About Mestre M

3 comentários :

  1. caralho da muito tesao ver vc chegar no local e ver o puto te esperando

    ResponderExcluir
  2. Um ddos melhores videos, se não for o melhor!

    ResponderExcluir
  3. Iria te dar banho de língua no seu rabo chupava uns 30-40 minutos.
    São Paulo
    Macho dotado ativo

    ResponderExcluir