Home » » NOIVINHO SAFADO

NOIVINHO SAFADO

Written By Mestre M on 05/04/2014 | 16:31

 







FUI COM UM AMIGO AJUDA-LO A ESCOLHER UM TERNO PARA SUA FORMATURA E FIQUEI OBSERVANDO UM CARINHA DENTRO DA LOJA...
AO ME APROXIMAR DELE, PERGUNTEI SE ESTAVA PROCURANDO UM TERNO PRA ALGUM EVENTO, NO QUE ME RESPONDEU QUE ERA PRO SEU CASAMENTO.
NISSO, MEU AMIGO SAIU PRA PEGAR DINHEIRO NO CAIXA ELETRÔNICO PARA PAGAR O ESTACIONAMENTO, MAS EU DISSE QUE O ESPERARIA ALI NA LOJA MESMO.
ME PRONTIFIQUEI EM AJUDAR O RAPAZ COM O TENRO DO CASAMENTO 
E ASSIM O FIZ.
ESCOLHEMOS DOIS MODELOS E SEGUI COM ELE PARA O PROVADOR, NO QUE ELE NÃO SE OPÔS. CLARO QUE NÃO ENTREI JUNTO...AGUARDEI DO LADO DE FORA.
ELE ABRIU A PORTA DO PROVADOR E PEDIU AJUDA PRA ABOTOAR A CAMISA. AJUDEI E, EM SEGUIDA, ELE FICOU DE COSTAS E O AJUDEI A COLOCAR O CASACO.
DEI UMA MIRADA NA BUNDA DELE E NÃO ME SEGUREI, LEVANDO A MÃO E PEGANDO FORTE DIZENDO: A CALÇA TÁ MEIO APERTADA NESSE RABÃO.
PRA MINHA SURPRESA ELE EMPINOU O RABINHO E SOLTOU UM LEVE GEMIDO.
ENTÃO ENFIEI A MÃO DENTRO DA CALÇA E PASSEI O DEDO NO SEU CUZINHO E DISSE NO OUVIDO: VAMOS LA PRA CASA.
NÃO ESPEREI MEU AMIGO VOLTAR...SAÍMOS DA LOJA, PEGAMOS UM TAXI E SEGUIMOS PRA MINHA CASA.
MANDEI QUE ME ESPERASSE NA SALA, POIS IRIA FAZER ALGO GOSTOSO E DIFERENTE COM ELE.
VOLTEI DE CALÇA E GRAVATA...SEGURANDO UM CAPUZ, QUE DEI A ELE.
MANDEI-O VESTIR, APENAS OBEDECER E NÃO SE INCOMODAR COM A CÂMERA.
O RESTANTE...ESTÁ NOS VIDEOS.
HEHEHEHEHEHE





































 

HOJE ELE JÁ ESTÁ CASADO E FREQUENTANDO A IGREJA DA ESPOSA.
QUE SEJAM FELIZES!!!!!





SHARE

About Mestre M

15 comentários :

  1. Boa noite Mestre M.
    Que história interessante, e que coragem em meter a mão na bunda do cara, se fosse comigo, não saberia como reagir, que dizer, acho que ia terminar como a do menino, na sua casa rsrsrs.
    O Senhor está muito gostoso de terno, me amarro quando o Sr. levanta os subs, daquela forma que o Sr. faz no primeiro vídeo.
    Que tesão vc fazendo um cunete no cara de cabeça para baixo!
    Gostei da parte do Sr. tirando a blusa, muito bom.
    Só fiquei com um dúvida na hora em que o Sr. tirou a calça, não vi cueca, o Sr. anda sem? Puts,se for, dá mais tesão ainda, rs.
    Em suma vídeo muito bom, muito sexy, como sempre com qualidade.

    ResponderExcluir
  2. pena que não teve video da parte dos pés

    ResponderExcluir
  3. Faço minha as palavras do companheiro acima. O Sr é simplesmente perfeito. Fico horas olhando estes vídeos admirando sua atitude, seus mamilos, pelos, sua forma de conduzir os subs, suas vestes. é tudo perfeito. e como falei antes, ainda sonho em poder servi-lo. Como posso entrar em contato com o SR?
    sub carioca.

    ResponderExcluir
  4. Pegou contato dele mestre pra fuder de novo? Delicia esse noivo hehe

    ResponderExcluir
  5. POh mestre, me amarrei no cunete que vc fez nesse puto de cabeça pra baixo, já gozei muito vendo esse vídeo, parabéns!! Ítalo

    ResponderExcluir
  6. poderia me adicionar morenotesao_13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. ATUALIZA ESSA PORRA LOGO!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Tem fotos do meu rabinho no blog do andre
    http://andredogaorj.blogspot.com.br/2013/12/fa-clube-casado-sigiloso.html?m=1
    Pena q n é en todos os lugares q existe mestres como o SR

    ResponderExcluir
  9. Ola mestre, sou iniciante mas vejo seus videos e me masturbo demais, soco diversas coisas no cu. Queria poder servir o senhor, tenho 19 anos, 1,83 e 70 kilos, sou magro com a barriga definida e a bunda empinadinha, com o cu rosadinho, sou muito obediente e quero mt servir o senhor, ser a sua putinha, me adc skype se puder? carlos.2.010@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eae blz.... sou iniciante tbm, to procurando um submisso pra chamar de meu, sou novo tbm tua idade.. se quiser q eu add vc no skype responde ae..

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. faz tempo que não entrava aqui, e o azar é todo meu: delícia de vídeos e de histórias!
    to meladaço por ver suas sessões e por voltar a sonhar a voar para vitória, e ser objeto de spanking e pissing. quem sabe, com alguma sorte, ser tb usado.
    o mestre parece ainda mais viril, mais forte, mais sacana!
    tesao demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BEM-VINDO, L-9 HEHEHE
      BOM QUE CURTA...SEM MUITO TEMPO PR APOSTAR....MAS RETOMANDO.
      FORTE ABRAÇO.
      MESTRE M.

      Excluir
  12. Uma submissa por aqui!hehehe
    Adorando o blog... Escorrendo tudo aqui com esses vídeos! Estou apaixonada por seus pés, são lindos! Vontade de mordiscar dedinho por dedinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda msg no ZAP queria tira umas dúvida 27995197714

      Excluir