Home » » CASADO SUBMISSO (PARTE 1)

CASADO SUBMISSO (PARTE 1)

Written By Mestre M on 30/08/2014 | 10:28

 



O PUTO É CASADO, MORA NO INTERIOR DO ESTADO DO ES, E ADMIRA COMO DOMINO COM SEGURANÇA E RESPEITO OS PUTOS. 
FALOU-ME SOBRE SEUS DESEJOS. CONTOU QUE COME O GERENTE DO BANCO DA CIDADE NO SIGILO MAS QUE, QUANDO SENTE VONTADE DE SER SUBMISSO E PASSIVO, NÃO TEM COMO REALIZAR SEUS DESEJOS E FICA FRUSTRADO, APELANDO PRA UNS BRINQUEDINHOS QUE COMPROU PELA INTERNET E QUE ESCONDE  NO FORRO DA CASA PARA QUE A ESPOSA NÃO ENCONTRE. 
QUANDO BATE O TESÃO NO CU, ELE PEGA UM CONSOLO OU PLUG, ATOCHA NO PRÓPRIO RABO E BATE UMA PUNHETA GOSTOSA.
FINALMENTE VEIO AO MEU ENCONTRO E SE ENTREGOU. FOI EMBORA TÃO REALIZADO QUE AGRADECEU VÁRIOS DIAS SEGUIDOS. 

























SHARE

About Mestre M

18 comentários :

  1. oi, sou de Vitória e navegando pela internet achei seu site e gostaria muito de ser dominado por vc, como faço para entrar em contato pra gente poder marcar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE, SUB ANONIMO. ENVIE UM E-MAIL SE APRESENTANDO, DIZENDO O QUE DESEJA E COM IMAGENS SUAS PARA PROPRIEDADEDOMESTRE@HOTMAIL.COM.
      ABRAÇO.
      MESTRE M.

      Excluir
  2. Gosto de tomar tapa na cara e na bunda, cusparada, mijo, colocar coleira, ser humilhado, mamar e dar bastante

    ResponderExcluir
  3. tesão vc dominando cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADO PELA FORÇA, RODRIGÃO.
      FORTE ABRAÇO.
      MESTRE M.

      Excluir
  4. de arrepiar essa voz de comando! não me canso de assistir e de me colocar no lugar do puto, mestre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE, L-9...SERIA UM PRAZER QUE ESTIVESSE SOB MEU COMANDO MESMO. HEHEHEH
      FORTE ABRAÇO.
      MESTRE M.

      Excluir
    2. receber uma resposta sua já me faz sentir um pouco recompensado, e também perceber o quanto desejo me submeter ao senhor, mestre. grande abraço.

      Excluir
  5. Ola, gostaria de ser iniciado.. Sou submisso 20 anos, procuro um dominar. Quero servir, ser escravo. Meu contato ta no meu blog: http://raphael19df.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE, RAFAEL...SERIA UM PRAZER ADESTRAR VC, MAS ACREDITO QUE SERIA COMPLICADO UM RAPAZ DA SUA IDADE VIR AO MEU ENCONTRO. NÃO É? HEHEH
      FORTE ABRAÇO.
      MESTRE M.

      Excluir
  6. Olá Mestre, me chamo Paullo tenho 21 anos e moro em Palmas TO, sou um grande fã seu, desde descobrii seu blog venho aqui todas as noites ver suas atualizações e postagens. Claro que assim como qualquer fã o meu sonho tbm era se encontrar com o sr. porém a distância e as condições de tempo talvez não me permitam tão cedo ao menos chegar a sua cidade. sou um garoto novo mas sempre curti esse lance de ser sub. e o meu sonho mestre é um dia ainda ser seu sub. morro de tesao com o modo em que domina seus subs e amo de de verdade seus gestos de carinho como trata cada sub após a sessão. Bom vc deve está acostumado com tantos fãs e tantos recados, e talvez esse comentário passe despercebido ao seus olhos, mas caso vc veja, eu queria muito que vc respondesse qualquer coisa, pois admiro muito vc e te acompanho sempre mestre nunca deixo de ver suas atualizações.
    Obg por sempre nos mostrar o que vc sabe fazer de melhor e que ngm consegue te igualar que acima do sexo, é tratar os seus subs como so vc sabe tratar.
    Um fortr abraço de um leke sub, discreto (nem sei se vc curte garotos da minha idade) que tem uma vida inteira pela frente com mts experiencias e planos (e nesses planos inclui vc, te ser ir um dia).
    Aguardo sua resposta seja como for, um "oi" um "obg", qlqer coisa que vc disser direcionado a mim vc respondendo isso seria mt importante pra mim.

    Um forte abraço do fã que sempre vai te admirar, Paullo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PREZADO PUTINHO PAULLO...DELICIA LER SUA MENSAGEM. OBRIGADO POR ACOMPANHAR O QUE TENHO MOSTRADO AQUI E PELAS PALAVRAS GENTIS. SERIA UM PRAZER, COM CERTEZA, PARA QUALQUER DOMINADOR, TER UM ESCRAVO APARENTEMENTE TÃO DEDICADO COMO VC DEMONSTRA QUERER SER.
      MEU ESTILO É ESSE...SEM ESTARDALHAÇO, SEM EXCESSOS E GOSTO DE SEXO SIM, EM SESSÃO, QUANDO SINTO DESEJO QUE ROLE (QUASE SEMPRE) HEHEHE.
      SOU UM HOMEM EDUCADO E ISSO SE REFLETE NO MEU COMANDAR ENQUANTO MESTRE.
      UM FORTE ABRAÇO E É BOM SABER QUE ME VISITAS SEMPRE.
      MESTRE M.

      Excluir
    2. um forte abraço e obd mestre

      "Putinho Paullo".

      Excluir
  7. sou macho nordestino. 45 anos...preciso de um Mestre 7 x 24 ....skype macho459 as suas ordens senhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE, ANÔNIMO. OBRIGADO PELA OFERTA. UMA RELAÇÃO 24 X 7 É PRATICAMENTE UM CASAMENTO...NÃO TENHO ESSA INTENÇÃO. HEHEH. OBRIGADO POR ACOMPANHAR MEU BLOG. BEM-VINDO SEMPRE!!!!
      FORTE ABRAÇO.
      MESTRE M.

      Excluir
  8. Aquilo que o Paullo postou eu corroboro plenamente: Mestre M, você é, antes de tudo, um gentleman. Nem precisa se esforçar para demonstrar isto, está em seus vídeos e comentários. Também um dia quero ser seu sub, mas enquanto não vou acompanhando seu blog sempre que posso. Ah! Se é verdade que a palavra tem poder e que o verbo cria, os vídeos em que você fala são extremamente excitantes. Espero que continue usando mais este expediente de comando. Saúde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA, ANÔNIMO...OBRIGADO PELA GENTILEZA EM SUAS PALAVRAS. QUANDO NOS EXPOMOS ASSIM, ESTAMOS SUJEITOS A CRÍTICAS, E, VOLTA E MEIA, ALGUEM ME BOMBARDEIA COM CRITICAS NEGATIVAS...UNS DIZEM QUE PEGO PESADO, OUTRO DIZEM QUE DEVERIA PEGAR MAIS,...AINDA OUTROS DIZEM QUE USO MUITO SEXO EM SESSÕES E QUE BDSM NÃO É ISSO...UNS ME XINGAM, OUTROS ADORAM. HEHEHE...ENFIM, A GENTE RETÉM O QUE É BOM, NÃO É VERDADE? E VOU LEVANDO,,,NA MINHA FORMA ISOLADA DE NÃO ESTAR EM GRUPOS, NÃO FAZER PARTE DE FOFOCAS QUE SEI QUE ROLAM E POR AÍ VAI.
      FORTE ABRAÇO...
      QUE ESTEJAS SEMPRE POR AQUI.
      FORTE ABRAÇO.
      MESTRE M.

      Excluir