DELÍCIA DE ESCRAVO

Written By Mestre M on 21/09/2014 | 14:11

 



 



O Mestre e eu moramos mais de um mil e duzentos km de distância, mas isso não foi problema para conhecê-lo.  Fazia muito tempo que o acompanhava pela internet, via seus vídeos e fotos, sempre as achei  incríveis, mas quando começamos a conversar a vontade de servi-lo aumentou; sempre me passou mui ta confiança e tranquilidade, sempre estava e está  disposto para dialogar e tirar minhas duvidas, ate que chegou um dia que resolvi viajar para encontra-lo. Foi  um dia todo de viagem, mal tempo, os voos foram cancelados, houve atraso, pensei  “ não é pra ser”, mas, via mensagens por telefone, o mestre só digitou “mantenha a calma”. Quando cheguei no aeroporto de Vitória, pensei em voltar, estava numa cidade que não conhecia e iria encontrar alguém que só conhecia da internet;  mas segui em frente, e foi umas das melhores experiência que já tive.
Quando estava no hotel, ele mandou que me organizasse, pois iríamos nos encontrar. Fiquei muito agitado, nervoso, mas o mestre é tão calmo, tranquilo, que logo me tranquilizei e estava em seu mundo e, logo, era dele.
Quando cheguei ao local indicado, a porta estava aberta, escutei um a voz me ordenando entrar e virar, o Mestre estava atrás de mim, depois de anos conversando estava junto a ele, estava aflito, não sabia o que iria acontecer, minha mente estava inquieta, mas mantive a calma e logo a acalmei, queria estar atento para poder compreender suas ordens, não errar, queria agradar o Mestre, queria que ele tivesse prazer e o meu prazer era servi-lo, então me submeti.
Poderia narrar toda a sessão com o Mestre, mas não teria palavras para descrever o quão maravilhoso foi, pois foi muito mais do que imaginei. Perfeito.  Os pés do Mestre são lindos, fiquei tão feliz em poder lamber, beija-los, massagea-los. O Mestre é muito experiente, atraente, gostoso... por isso quero servi-lo de novo, mas a distância existe (a distance there is -  theatre of tragedy)... e isso me deixa triste. Valeu, MUITO!!!!!!!
















SHARE

About Mestre M

0 comentários :

Postar um comentário