Home » , » RABUDO PAULISTA

RABUDO PAULISTA

Written By Mestre M on 07/12/2014 | 12:37

   






"Nunca pensei que eu fosse um dia provar algo tão diferente e minha vida sexual!
Conheci o Mestre M através dos seus videos e confesso que eu era totalmente leigo sobre o assunto de dominação e tudo o mais que isso implica. 
O Mestre, com seu jeito sedutor e educado, me explicou bem do que se tratava e prontamente eu quis saber e sentir pessoalmente como seria tal experiência.
Aproveitei um final de semana e viajei ao seu encontro. Já no aeroporto meu coração parecia que ia sair pela boca. O taxista perguntou se estava tudo bem (rsrsrs). 
Cheguei ao local especificado pelo Mestre e quando abriu a porta, lá estava ele, encapuzado, clarinho, me esperando. Me abraço por trás assim que entrei, disse que estava tudo bem e que era só confiar e me conduziu, de quatro, até o espaço que iniciaríamos a sessão.
O resultado? Uma delícia, e é claro que não vejo a hora de repetir.
Obrigado, Mestre M. 
Do seu puto rabudo."































SHARE

About Mestre M

7 comentários :

  1. Adoro quando o senhor fala piSca, com este S que nenhum carioca vai conseguir falar, é muito gostoso. um dia faça um video que proteja seu rosto mais apareça seu cabelo, tenho maior curiosidade para ver como é o corte do seu cabelo.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei louco com esse vídeo. Gostaria de implorar ao senhor que me aceite como seu capacho. Pode fazer o que quiser de mim, estou aqui para servir aos teus desejos mais cruéis.

    Sua cadela!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. O senhor é puro tesão. Um dia me realizo servindo gostoso ao senhor.

    Ass.: www.brennosalvatore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Mais uma vez uma delicia de video SR ! O senhor sabe usar e manipular uma bunda de um sub como ninguém ! Tesão demais. Do seu puto submisso Rodrigo

    ResponderExcluir
  6. BOM DIA. OBRIGADO PELAS MENSAGENS, GALERA.
    CONTAO PELO E-MAIL PROPRIEDADEDOMESTRE@HOTMAIL.COM
    ABRAÇO A TODOS.
    MESTRE M.

    ResponderExcluir