CAPACHO GOSTOSO

Written By Mestre M on 22/01/2015 | 20:34

  

EITA, CAPACHO GOSTOSO!!
QUEM NÃO GOSTARIA DE TER UM DESSES EM CASA?
HEHEHEHEHEH



 








SHARE

About Mestre M

8 comentários :

  1. Prezado Senhor! Já há algum tempo acompanho vossas postagens com interesse e um enorme tesão. Cada uma melhor q a outra e sempre surpreendentes. Pena já ter passado da idade para me submeter a um mestre como o senhor. Sempre me percebi como um submisso desde meus 07 anos qdo nem imaginava direito as questões sexuais mas nunca tive a coragem de me assumir assim. Tb naquela época as coisas não eram assim tão explícitas e não havia e internet para esta intereção. De qualquer forma fica o meu registro ... sempre por aqui me extasiando com vossas postagens e vossas seções de dominação de submisso bem putos. Parabéns pelo desempenho em vossa arte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PREZADO PAULO ROBERTO...
      AGRADEÇO SUAS PALAVRAS GENTIS E TAMBÉM POR ESTAR ACOMPANHANDO O QUE TENHO MOSTRADO POR AQUI.
      MINHA INTENÇÃO É MOSTRAR UM BDSM ACESSÍVEL, GERALMENTE SEM GRANDES ELABORAÇÕES, APETRECHOS, TANTOS RECURSOS, CENAS MUITO ELABORADAS OU MESMO DE GRANDES ESTARDALHAÇOS...MINHA PERSONALIDADE É ESSA QUE VOCÊ VÊ. PERSONALIDADE DE UM DOMINADOR QUE BUSCAR ESTAR CENTRADO, COERENTE, RESPEITANDO LIMITES, RESPEITANDO AS PRÁTICAS DOS COLEGAS DOMINADORES E UTILIZANDO, SEMPRE, IMAGENS MINHAS PARA ILUSTRAR ESSE MEU ESPAÇO "ACOLHEDOR" . HEHEHE.
      NÃO É FÁCIL SER MESTRE... NÃO É FÁCIL MANTER -SE TRANQUILO HÁ TANTA EXPOSIÇÃO E ATÉ CRÍTICAS. ESTAR SUJEITO A PESSOAS FRUSTRADAS, AMARGURADAS, CRUÉIS...MAS, VOU LEVANDO,,,SEMPRE NA MINHA. RS.

      SEJA BEM-VINDO, SEMPRE!!!
      FORTE ABRAÇO.
      MESTRE M.

      Excluir
    2. Obrigado pela atenção. Este mundo realmente é super cheio de preconceitos e desinformação. As frustrações e as covardias de muitos são a causa disto. Sempre busco conhecer as coisas q me fascinam, mesmo q não as pratique e respeito a todos cada um com as suas práticas e gostos. Qto a esta arte, como disse anteriormente, sempre me vi, desde criança, como um sub. Me surprendia sempre com imagens e imaginações lúdicas onde eu era dominado, mesmo sem ter a dimensão exato deste contexto, afinal nem as coisas de sexo eu sabia ainda. Mas o tempo passou e eu nunca me arrisquei, até pq as coisas não eram tão abertas assim. Hoje sinto uma atração enorme, mas a chance de tentar ainda não apareceu. Por aqui em BH não consegui nada assim. Em SP conheci um Dom q, de certa forma me iniciou, mas a distância comprometeu o processo, foram só 4 seções em um período em q fiquei por lá, a trabalho, por dois meses. Descobri q tinha potencial e, tb ele gostou do meu potencial para desempenho ... Vamos continuando e vendo o q acontece ... quem sabe um dia surge a oportunnidade com alguém q tenha vontade e paciência de dominar um cara [bem puto ... rs] mais maduro.
      Mais uma vez obrigado pela atenção.

      Excluir
  2. Olá mestre , gotaria de saber como faz para manter contato com você, e quem sabe a vir a ser um futuro sub seu, sou um grande admirador do seu blog , forte abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA, ANONIMO.
      ENVIE-ME UM E-MAIL: PROPRIEDADEDOMESTRE@HOTMAIL.COM.
      NELE, DIRÁ QUEM VOCÊ É, DE ONDE É, IMAGENS SUAS E O QUE PRETENDE.
      ABRAÇO.
      MESTRE M.

      Excluir
  3. Meu querido mestre, o senhor tem me deixado cada vez mais sedento com suas postagens. Cada dias mais sonhador com a possibilidade de um dia me sentir um sub totalmente submisso e entregue aos seus prazeres e suas vontades. Vc é um sonho pra mim. Saiba disso!

    Contatos:
    Whatsapp: (83) 8640-8747
    Blog: www.brennosalvatore.blogspot.com

    ResponderExcluir