Home » , , » ESCRAVO CASADÃO (PARTE 1)

ESCRAVO CASADÃO (PARTE 1)

Written By Mestre M on 10/04/2015 | 17:13

 


"Quando cheguei no apto, toquei a campainha. Ouvi algum barulho lá dentro mas ninguém veio abrir a porta, então resolvi tocar a campainha novamente. Foi quando escutei aquele sussurro dizendo "sub" e percebi que vinha da entrada de serviço. Logo vi o Mestre M, com a coleira na mão e ordenando que entrasse no apto. Jah tinha passado por situações semelhantes, mas eh sempre uma sensação que dá muita adrenalina, entrar na "jaula" do leão, ser a vitima, a presa que está prestes a ser devorada, e tudo isso de forma consciente e previamente combinado.

Entrei, e fui logo sendo posicionado de cara para a parede, entreguei o presente mas Ele não quis ver naquele momento, então senti que devia ficar em silencio e seguir exatamente as Suas ordens. Pude sentir o quanto Ele desejava aquele momento, Sua respiração pausada, como se fosse um animal farejando a caça, Ele foi me despindo aos poucos e me deixou soh de cueca, colocou um capuz em mim somente com abertura para a boca, e depois ainda colocou uma venda para me deixar sem saber o que estava acontecendo ao redor. Senti Ele apertando a minha bunda, era o momento tão aguardado por ambos, senti o quanto Ele me desejava, e sabia exatamente como poderia agrada-lo. Ele colocou a coleira em mim, é o ritual clássico de tomar posse do escravo, senti um grande orgulho naquele momento, sei muito bem o que a coleira representa. Ele me perguntou se estava bem, eu tinha entendido se Ele queria saber se eu tinha medo, eu respondi que não e depois disse que estava bem. Então Ele pegou uma cadeira bem alta, sentou nela, me deu uns tapas na cara e me mandou chupar os seus mamilos. Como estava esperando aquele momento,sabia muito bem que Ele tem grande sensibilidade nessa região, fiquei lambendo bastante e Ele me disse para morder, eu nao queria machucar mas obedeci, e fiquei impressionado o quanto Ele gosta disso, Ele se mostrou ali um masoquista de fato, adorei ver aquela cena. Depois Ele me colocou no seu colo e começou a bater na minha bunda, aquele era outro momento bastante aguardado, queria demonstrar o quanto gosto de apanhar e estava bem confortável naquela posição.

Em seguida Ele me posicionou de barriga pra baixo sobre a cadeira, fiquei numa posição bem exposto, Ele tirou meu pau pra fora da cueca, passou o dedo para sentir que estava já pingando o semen, e enfiou na minha boca ordenando a chupar o meu próprio pré gozo, e fiz exatamente o que Ele queria. Depois veio a maior surpresa : primeiro Ele enfiou a língua no meu cu e começou a lamber, que sensação incrível, e depois Ele começou chupar meu pau, enquanto enfiava o dedo no meu cu, aquilo me deixava em êxtase, Ele chupa muito bem, sentir a barba dele roçando meu
pau foi uma sensação maravilhosa. 

Depois dessa cena incrível, o melhor ainda estava para vir : Ele pegou algumas cordas e me amarrou na cadeira, com as mãos na frente, dando varias voltas e prendendo também os tornozelos, aquilo me deixou ainda mais excitado e vulnerável, sabia que era essa a intenção dele. Quando Ele terminou o bondage, senti Ele lubrificando o meu cu, sabia que seria penetrado, então Ele enfiou uma espécie de gancho no meu rabo e prendeu na coleira, percebi o quanto Ele ficou satisfeito com o resultado, e logo senti as batidas de cinto na bunda, fazia muito tempo que não apanhava, a dor é uma sensação estranha, pois ao mesmo tempo que eh incomodo é tb prazeroso, eh algo que sinto muita necessidade de ter, como que sempre houvesse um motivo para apanhar, e sempre pedindo mais. Ele batia com intensidade, sabia exatamente o que fazia, e eu suportava e procurava deixar a minha bunda arrebitada para apanhar ainda mais, a dor ia crescendo e isso eu conseguia controlar bem.Depois de um tempo Ele acariciou a minha bunda, satisfeito com o resultado.

Ele foi me desamarrando aos poucos e me tirou da cadeira, mas manteve ainda as minhas mãos amarradas, levantou o meu capuz e pude ver o Seu rosto, foi o primeiro contato visual mais de perto. Então Ele colocou minhas mãos amarradas acima da cabeça e pegou a alça da coleira e deu varias voltas no meu saco,sabendo que assim dificultava bastante para que eu pudesse gozar,e chupou novamente o meu pau,eu nem acreditava que aquilo estava acontecendo de tão bom que era, amarrado ali e sendo chupado por um Dominador tão gostoso como Ele, soh queria aproveitar o máximo que podia. Cheguei perto de gozar, mas sabia que não estava autorizado e que poderia ser severamente punido por isso.

Quando terminou a cena, Ele me conduziu até a sala, estava sentindo uma brisa gostosa, é bem arejada. Ele me colocou de quatro no sofá e ali sabia o que iria acontecer : Ele me comeria por trás. Novamente Ele me lubrificou e foi enfiando o pau no meu cu, devagar e aumentando o ritmo aos poucos, era uma sensação de dor e prazer junto, sabia o quanto era importante aquele momento e procurei deixa-lo ainda mais excitado ao pedir para me comer com força e gemer bastante, Ele foi enfiando cada vez mais fundo no meu rabo e senti o quanto estava envolvido no ato.

Depois Ele resolveu mudar a posição e me colocou deitado de barriga pra cima em um dos braços do sofá, e novamente foi enfiando devagar ateh sentir que estava tudo lah dentro , e começou a socar com força o pau no meu cu, eu de pernas abertas ali sendo comido por um verdadeiro Macho, é algo que não tem muito o que dizer, somente sentir. Depois de enfiar bastante, Ele ficou satisfeito e me tirou daquela posição, retirou a minha coleira e me beijou, ali achei que havia encerrado a sessão. Mas havia outra surpresa por vir. Ele me mandou tomar um banho, me mostrou o banheiro e fique alguns minutos ali me lavando e pensando na cena anterior, como foi bom estar ali naquele apto que achei bem grande e arejado, poucos moveis mas bastante confortável.

Quando terminei o banho, Ele me deu uma toalha para me enxugar e fomos para sala. Aí veio a surpresa, Ele estava vestido e pegou algumas cordas e me amarrou novamente, primeiro as mãos na frente e depois os pés, fiquei amarrado sentado no sofá e Ele disse que já voltava. Estava nu amarrado e olhando em volta, fiquei naquela posição por um bom tempo, não tentei me soltar pois sabia que Ele queria que eu ficasse exatamente daquele jeito, como se fizesse parte da decoração, achei uma bela demonstração de carinho e zelo pelo escravo.

Quando Ele voltou, me desamarrou e então pude entregar em mãos o presente, era o par de algemas que havia comprado no sex shop, e logo ofereci as mãos para Ele experimentar, e Ele aceitou,  depois ainda brincou um pouco comigo, me fez ficar de costas pra Ele com as pernas abertas e com as mãos no chão algemadas, fiquei exposto novamente e Ele pode aproveitar mais uma vez da minha bunda, dando tapas e acariciando.

Depois Ele tirou as algemas e viu as marcas, mas disse a Ele que estava tudo bem e que não era preciso se preocupar. Fui vestir a minha roupa e nos despedimos na porta do apto." 

AGUARDEM A CONTINUAÇÃO DOS VÍDEOS DESSA SESSÃO. 














SHARE

About Mestre M

3 comentários :

  1. excellente vidéo! Vivement la suite
    un french master

    ResponderExcluir
  2. Bom demais SR ! Como sempre só o SR tem "feelings" pra fazer da arte da dominação algo que dá prazer e muito tesão ! Abs do seu sub Rodrigo

    ResponderExcluir