Home » , , , » ESCRAVO CASADÃO - O DIÁRIO - (PARTE 2)

ESCRAVO CASADÃO - O DIÁRIO - (PARTE 2)

Written By Mestre M on 17/05/2015 | 15:17




 









Diario para o Mestre M

----------------------------------------------------------------------------
Segunda-feira 16
----------------------------------------------------------------------------

Apos receber a sugestão de um Dom  (que O chamou de MM) , digitei "Mestre M BDSM" no Google e
logo apareceu o blog. Entrei e vi os relatos e fotos, jah tinha visto muita coisa na internet
e tb ao vivo, mas o que estava lah me chamou a atenção : informação sobre BDSM, algo que não estava
acostumado a ver em outros blogs do gênero. Outra coisa tb me chamou a atenção : o tipo fisico dele,
me agradou na hora e deu vontade de por as mãos naquele peitoral imediatamente.

Passeando por alguns posts, vi uma mensagem de um sub que queria um contato mais "rápido" com Ele,
anotei o email e fiquei pensando se deveria ou não enviar uma msg, apesar de constatar os gostos em
comum no BDSM, o estilo de dominar o sub, etc.  Resolvi então escrever o email me apresentando como
candidato, e fiquei imaginando como seria a resposta se por acaso ela chegasse.


----------------------------------------------------------------------------
Terça-feira 17
----------------------------------------------------------------------------


Voltei da minha caminhada matinal e fui logo acessando meus emails, na esperança de ter alguma
resposta dele. Fiquei decepcionado ao não ver nada na caixa de entrada, mas pensei que era normal
pois Ele devia estar viajando por causa do carnaval, talvez nem tivesse lido o meu email.
Fui iniciar meu dia de trabalho normalmente (apesar do feriado estava de plantão) e entrei no Skype
pois tb uso para me comunicar com as pessoas do trabalho. Quando percebi uma solicitação de contato,
assustei na hora, não sabia de cara quem era, mas aceitei. Era o próprio Mestre M, que me deu bom dia
com educação e começamos uma longa conversa, que de tão boa nem vi a hora passar, ateh esqueci de
almoçar.

Falamos sobre tudo o que gostamos no BDSM, e senti uma conexão imediata, uma sensação boa de estar
sendo correspondido e tb desejado, algo que me deixou num estado de excitação absurdo, se pudesse
sairia correndo para fazer uma sessão de qualquer jeito, mas tinha de me conter. A vontade era tanta
que chegamos a combinar ir ao cinema e fazer algumas coisas lá. Foi dificil dormir após aquela conversa tão animada, pois me despertou
todos os sentidos e fantasias ocultas.


----------------------------------------------------------------------------
Quarta-feira 18
----------------------------------------------------------------------------


Ao voltar da minha caminhada matinal no calçadão, procurei uma roupa bem confortável jah pensando
na sessão de cinema, e coloquei uma cueca branca bem apertada, estava querendo causar uma boa impressão.
Entrei no Skype e Ele jah estava lah, nos cumprimentamos como de praxe e Ele me contou que estava
preocupado com um trabalho que tinha de fazer e sugeriu adiar o cinema para outra ocasião. Fiquei triste
na hora mas ao mesmo tempo sabia que era melhor não insistir pois jamais queria interferir na vida
dele de forma negativa, pelo contrario, quero ser sempre motivo de orgulho para Ele. Ficou combinado
que a sessão seria na sexta-feira e assim fiquei mais tranquilo para me organizar a fim de estar
disponivel no dia e horário combinado.

Tive um momento de prazer com a minha esposa mas fiquei pensando nele, não é a primeira vez que isso
acontece de pensar em outra pessoa, tenho fantasias com homens o tempo todo. Apesar do relaxamento
natural, foi mais uma noite dificil para conseguir dormir.


----------------------------------------------------------------------------
Quinta-feira 19
----------------------------------------------------------------------------

Acordei de madrugada e fiquei imaginando como seria a cena no cinema, iria buscá-lo de carro e Ele
iria colocar a coleira em mim ali mesmo, talvez nem tirasse para entrar no shopping, seria um risco
mas tb uma emoção a mais. No estacionamento estava pensando em fazer algo rápido, ainda dentro do
carro poderia aproveitar um momento de privacidade e chupar os mamilos dele, ou ateh chupar o pau
dele se permitisse, lógico que teria de ser bem rápido.

Enfim, voltei a dormir (ou tentar) e quando acordei de novo lembrei da promessa de escrever um diário,
então o fiz e pretendo enviar a Ele logo cedo, assim vou fazendo ateh o dia da sessão, e vou fazer um
relato especial da sessão com os detalhes que Ele quer.























SHARE

About Mestre M

2 comentários :

  1. Gostaria de saber se poderia ter seu contato para conversarmos. Se não for pedir demais, claro. Posso enviar meu contato se preferir.

    ResponderExcluir
  2. Puxa Mestre M essa sequencia foi demais um tesão ! Adorei e fique imaginando se fosse eu no lugar do sub !
    Saudade do seu domínio SR ! Rodrigo (rodrojo agora Stephano Esteves)

    ResponderExcluir