Home » » RABO ELÉTRICO HEHEHE

RABO ELÉTRICO HEHEHE

Written By Mestre M on 27/12/2015 | 15:02



 


"No dia anterior, tive uma sessão maravilhosa com o Mestre M, onde ele me apresentou o universo BDSM. Vivenciei diferentes coisas, um misto de dor e prazer não tem como explicar. Jamais imaginaria que eu iria gostar tanto. Foram tantas sensações indescritíveis que só de relembra-las meu membro já endurece.
No dia seguinte tive mais uma visita do Mestre, porém não fui capaz de agradar ao meu mestre do jeito que eu gostaria (e me culpo muito por isso). Mas ainda assim fui capaz de participar de mais uma cena, desta vez com estimulação elétrica. A dor dava ao lugar ao prazer e vice-versa enquanto a corrente passava pelo meu corpo. E a minha carne reagia, com medo e excitação, para satisfação de meu senhor, que se deliciava com seu escravo.
De modo geral, essa cena me trouxe ainda mais tesão, por ter sido estimulado com algo que geralmente causa muita dor. Espero repetir logo essa e outras experiências... E acredito que meu Mestre tbm... rsrsrsrs"













SHARE

About Mestre M

0 comentários :

Postar um comentário