Home » » ENCOLEIRANDO O INICIANTE RABUDÃO

ENCOLEIRANDO O INICIANTE RABUDÃO

Written By Mestre M on 16/01/2016 | 16:04



 

"Meu contato com o Mestre M foi muito rápido (tive muita sorte), pois uma pessoa me mandou seu blog e seu número [...] Logo abri o blog e vi aquele homem delicioso, peludo e com estrutura corporal deliciosa. A única coisa que eu pensava no momento era o quanto eu queria sentir aquele corpo e principalmente mamar aqueles mamilos, pois tenho muito tesão nisso.
A cada vídeo que eu assistia, minha excitação aumentava junto com a vontade de ser um putinho pro Mestre; o tesão foi tanto que bati umas duas punhetas hehe. Rapidamente mandei uma mensagem para ele e, em pouco tempo, pra minha sorte e surpresa, obtive resposta.
A minha felicidade era imensurável naquele momento, ele é tão tão educado que minha ficha demorou a cair, pois eu não conseguia acreditar que estava conversando com aquele homem gostosão dos vídeos. Em pouco tempo, o Mestre marcou uma sessão, foram apenas 4 dias desde o nosso primeiro contato até o nosso encontro e era inexplicável o sentimento que eu tinha no momento; era uma mistura de felicidade com dúvida, uma vez que, repito, minha ficha não tinha caído ainda.
Quando eu estava indo, com uma ansiedade imensa, tive frio na barriga e medo. A cada passo que eu dava meu coração acelerava mais, mil coisas vinham a minha cabeça. Ao chegar no edifício,  me liberou a entrada e ao apertar o número de seu andar, meu frio na barriga e os batimentos cardíacos aceleravam junto com a subida do elevador.
No momento em que pisei no seu andar, encontrei um corredor escuro e fiquei meio perdido, todavia logo avistei uma porta aberta e fui. Quando entrei, vi o Mestre sem camisa, de calça e de mascara. E a única coisa que pensei foi: “QUE HOMEM GOSTOSO PQP”, além ter um olhar encantador por trás da mascara. Trocamos algumas palavras e ele ordenou que eu fosse para a parede e ficasse em posição de revista.
Ele tirou meus acessórios (relógio, celular etc) e começou a passar a mão em mim. Eu senti muito tesão com aquelas mãos de macho passeando pelo meu corpo, foi quando ele tirou minha camisa, me deu uma encaixada muito gostosa, me abraçou por trás, começou a acariciar meus mamilos e me perguntou: “tudo bem? Podemos continuar?”. A partir desse momento eu ouvia a respiração profunda do Mestre se misturando à minha e sarrava com a bunda em seu pau, depois ele tirou minha bermuda, me vendou e me conduziu até o banheiro para que eu tomasse um banho e onde me encoleirou.
Naquele momento senti como se eu estivesse entregando o meu corpo ao meu Mestre e ele me conduziu até o cômodo onde aconteceria a sessão. Colocou-me de 4, com o rosto no chão e começou a chupa meu cu (nem acreditei...sei que ele não faz isso com qualquer um) e que chupada, pois o mestre sabe fazer isso muito bem. A cada linguada, meu tesão só subia.
O Mestre me mandou levantar, ordenou que eu apoiasse meus braços no banco e empinasse minha bunda para que ele começasse, ele disse que me daria 100 tapas (spankings) e exigiu que eu contasse 1 por 1.
Em nenhum momento eu senti dor, na verdade, não sei explicar o que sentia a cada tapa que o Mestre me dava. A única coisa que eu sei era que meu tesão por ele aumentava a cada vez que eu apanhava ouvindo suas respirações profundas.
Em alguns momentos ele me dava carinhos, certa vez pediu para eu acariciar seu pau e ele colocou meu rosto nele fazendo com que meu tesão aumentasse mais ainda com aquele cheiro de piroca de macho. Quando terminou os tapas me colocou em seu colinho, começou a me aconchegar e logo após ordenou que eu ficasse de 4 com o rosto no chão.
O Mestre começou a passa o pé em meu rosto e pediu para eu cheirá-lo. Logo obedeci, pois só queria agradar meu senhor e dei carinhos naquele pé maravilhoso, foi quando ele exigiu que eu tirasse a meia e chupasse.
Eu nunca tinha feito podolatria, todavia queria agradar meu mestre da melhor forma possível, então chupei seu pé da melhor maneira que eu poderia. Passado alguns minutos o mestre abaixou, me sentou em seu colo, me deu um abraço hiper carinhoso e um beijo (também sei que ele não beija qualquer sub...e vibrei).
Naquele momento eu já estava muito feliz, porém quando o Mestre levantou sua camisa e pediu para eu mamar seus mamilos, a minha felicidade era enorme, pois  ele sabia o quanto eu queria aquilo.
Logo após ele me colocou deitado com as pernas para cima no sofá e começou a língua meu cu novamente, acho que ele gostou do que eu tinha ali (rsrsrs) eu me contorcia de tanto tesão. Quando o Mestre exigiu que eu ficasse de quatro meu pau já estava babando, ele colocou lubrificante no meu cu e começou a brincar com o mesmo, me ordenando a pisca-lo.
Devagarzinho e com muito carinho ele começou a penetrar seu pau em mim (eu havia pedido que fosse devagar, pois tenho pouquíssima experiência em ser penetrado), e que delicia, pois o mestre sabe fazer isso muito bem. A cada movimento dele meu tesão por ele aumentava, pois ele é muito gostoso. No final ele deu umas socadas bem forte e tirou. Todavia continuo brincando com meu cuzinho exigindo que eu piscasse e passou a corrente da coleira no meu rabo (aquele geladinho me fez ter mais tesão ainda). Concluindo a sessão.
Queria agradecer por ter me proporcionado um momento tão incrível e ter me iniciado no BDSM. Fico lisonjeado em ser seu putinho e obedecer todas às suas ordens. Parabéns, Mestre, além de tudo, o senhor é um homem encantador. Espero que não demore, para que eu possa sentar no seu colinho novamente... Beijos e Abraços de seu Putinho u.u"  
























TÁ CURTINDO O BLOG???
ESCREVA E FAÇA SUA CONTRIBUIÇÃO PARA MANTÊ-LO FUNCIONANDO:    
                                         propriedadedomestre@hotmail.com




SHARE

About Mestre M

1 comentários :

  1. Gente, você tem que fazer isso com as mulheres também, elas precisam experimentar você e essas coisas!!! Mestre M você é maravilhosooooooooooooooooo! Chupo sem dó

    ResponderExcluir