URSO PARDO CAPTURADO!

Written By Mestre M on 25/01/2016 | 15:23

 





"Venho compartilhar mais uma experiência com Mestre M.
Não sou de Vitória mas vou à trabalho de vez em quando e  tento encontrar o Mestre M sempre que possível.. e me permitir um pouco de prazer com a submissão que confio a ele.
Aviso ao Mestre da minha ida, combinamos o dia, local e horário da sessão... eis que enfim chega a hora.
Já na chegada percebe-se a firmeza que ele sempre passou: seja no Skype, seja pelos vídeos que sempre vi em seu blog. A sessão inicia: tenho minha roupa despida, meu corpo todo apalpado por suas firmes mãos, tenho meu rosto vendado e sou direcionado a um ambiente do local onde estávamos.
Chegando ao local, tenho minhas mãos amarradas em forma de X próxima ao peito e o mestre sem dó e sem pena, inicia a sessão torturando meus mamilos (ele sabe que sou totalmente sensível nessa região). Logo meu pau fica armado dentro da cueca e começa a babar. A tortura acontece com seus dedos, suas mãos, sua boca (ele mama meus mamilos e morde e me leva a loucura – enquanto escrevo e só em lembrar, já estou com minha barraca armada – rsrsrsrsrs). A tortura consiste também no uso de presilhas. Nessa hora eu sinto muita dor, não sei se por motivo da forma em que foi colocado. Ele brinca puxando e balançando as correntes. É uma mistura de dor e tesão que só tenho a agradecer ao mestre por me mostrar esse mundo.
Ele também faz uso de um plug.. que ao invés de usar no meu cu, leva à minha boca, de maneira a me calar... fico doido! Essa hora, me sinto um verdadeiro sub, tentando satisfazer meu mestre: hora com o plug na boca, hora são as suas mãos, que entre tapas no rosto, em alguns momentos elas também me acariciavam e me acalmavam. Nessas horas eu que retribuía com beijos e lambidas em suas mãos.
Na hora da dor e do medo, por estar vivendo algo desconhecido, o Mestre M tem toda a capacidade de nos tranquilizar e converter tudo isso em Tesão.
Me entrego sem medo pois sei que estou em boas e competentes mãos.
Obrigado, Mestre M."

























 



CURTINDO O BLOG?? COLABORE PARA MANTÊ-LO ATIVO!!

CONTRIBUA E PRESENTEIE ATRAVÉS DO E-MAIL: 

PROPRIEDADEDOMESTRE@HOTMAIL.COM

FORTE ABRAÇO.

MESTRE M

SHARE

About Mestre M

0 comentários :

Postar um comentário