Home » , , , » CÓCEGAS.?!?..DELICIOSA TORTURA....HEHEHEHE

CÓCEGAS.?!?..DELICIOSA TORTURA....HEHEHEHE

Written By Mestre M on 18/02/2016 | 22:06

 





"Não me lembro exatamente há quanto tempo conheço o Mestre mas isso já tem vários anos. Foi num site de relacionamentos logo depois que terminei de ler o livro Cinquenta Tons de Cinza e influenciado por ele fiquei curioso sobre o tema BDSM.
Lembro que enviei uma mensagem bem despretensiosa para o Mestre e pra ser sincero nem esperava que ele fosse responder mas tal foi minha surpresa quando a resposta veio.
Trocamos algumas mensagens, ele me falou um pouco sobre o assunto e me falou do seu blog. Mestre sempre muito educado e simpático, porém com aquela postura dominadora mesmo nas mensagens.
Depois de um bom tempo decidi matar minha curiosidade e encontrá-lo, mas devido a alguns contratempos não foi possível. Até que passado uns 2 anos surgiu uma nova oportunidade e finalmente consegui ir até o seu encontro e descobrir um pouco mais sobre esse universo.
Como iria ficar na cidade por quase 3 dias, na minha ignorância disse ao mestre que gostaria de experimentar todas as atividades que relacionei em seu questionário. É óbvio que não foi possível, como eu pude vivenciar e descobrir que seria mesmo impossível, mas o mestre realizou várias em 3 sessões que fizemos.
Confesso que tudo foi muito mais intenso do que eu imaginava. A espera pelo mestre, ser vendado, ser amarrado, imobilizado e a espera para o início de cada atividade enquanto estava lá imóvel e ansioso e ao mesmo tempo excitado. E essa intensidade de sensações e sentimentos é o que torna impossível realizar muitas atividades em um período tão curto.
Em nenhum momento senti medo, pelo contrário, me senti seguro e assim pude me entregar totalmente aos comandos do Mestre e experimentar um pouco desse mundo.
Mestre obrigado por me introduzir nesse mundo, obrigado pela atenção que devotou à mim por minha inexperiência e espero poder encontrá-lo novamente. "
Seu sub paulista, JL. 



















CURTINDO O BLOG??
QUE TAL CONTRIBUIR PRA ELE CONTINUAR ATIVADO?

ENTRE EM CONTATO, PRA CONTRIBUIR,
ATRAVÉS DO E-MAIL:

propriedadedomestre@hotmail.com

FORTE ABRAÇO.

MESTRE M


SHARE

About Mestre M

0 comentários :

Postar um comentário