Home » , , » USANDO O RABO DO PUTINHO

USANDO O RABO DO PUTINHO

Written By Mestre M on 29/03/2016 | 21:32




 


ESSE MERECEU!!!!

DEPOIS DE FICAR BEM PRESO E DE UM SPANKING DELICIOSO COM O FLOGGER,
NADA MAIS MERECIDO DO QUE LEVAR NO RABO TAMBÉM.
ME DEIXOU COM TESÃO, O PUTINHO!!!!!












CURTINDO O BLOG??

QUER QUE ELE CONTINUE ATIVO E COM MAIS POSTAGENS???

CONTRIBUA COM QUALQUER VALOR!!

PARA CONTRIBUIR, ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS DO E-MAIL:

PROPRIEDADEDOMESTRE@HOTMAIL.COM

FORTE ABRAÇO.

MESTRE M


SHARE

About Mestre M

11 comentários :

  1. primeira vez que eu vejo a bunda do mestre. parabéns viu! hehee

    ResponderExcluir
  2. Que bunda gostosa e linda que vc tem mestre! tesão, hum!

    ResponderExcluir
  3. Uma performance digna de um Mestre mesmo. O vídeo é extremamente excitante do começo ao final, especialmente porque há nele a clara intenção de que o passivo sinta prazer. Esse seu "altruísmo" é a principal característica que sempre me faz lembrar seu blog e vir aqui conferir novidades. Mestre, seu corpo é uma delícia e sua voz a comandar é um nec plus ultra. Cada dia mais seu admirador... Um dia esperando ser seu sub.

    ResponderExcluir
  4. mestre M belissimo trabalho gostaria de ser usado pelo senhor meu email Duany1995@gmail.com ou meu numero 018 997868495 por favor mestre

    ResponderExcluir
  5. Mestre tesudo! Que metida perfeita! Quero o Senhor! Está aonde???

    ResponderExcluir
  6. Lindo corpo do Mestre, meu sonho é ser usado pelo senhor. Deixa eu ser seu submisso Mestre M ?

    ResponderExcluir
  7. uuuuuuuaaaaaauuuuuuu que lindo corpo o SENHOR tem MESTRE!!! maravilhoso!!!
    e que pegada gostosa!!! fiquei louco de tesão.
    abraços

    ResponderExcluir
  8. Olá Mestre, sou seu fã, sigo todos os seus videos... Adoro os vídeos transando... Você é maravilhoso. Sou do Rio de janero

    ResponderExcluir