Home » , , » "TÔ COM MEDO...MAS EU QUERO QUERO MUITO"

"TÔ COM MEDO...MAS EU QUERO QUERO MUITO"

Written By Mestre M on 21/04/2016 | 12:26

 


  

A CONVERSA DEFINITIVA PARA REALIZARMOS A SESSÃO 
FINALIZOU DA SEGUINTE FORMA:

"Mestre, estou com muito medo, mas diante de tudo que vi, li e conversamos, me sinto pronto para me entregar ao senhor. Vou me organizar, preparar tudo o que é necessário e ir ao seu encontro."

REALIZADA A SESSÃO, RECEBO A SEGUINTE MENSAGEM  À NOITE:

"Mestre, o que vivi e senti quando estive aí foi muito além do que eu podia imaginar. Os meus sentidos estavam aguçados, eu não podia ver, o que me deixou nervoso...mas meu tesão e minha vontade iam de encontro ao medo. Me entreguei e não me arrependi. Me senti seguro e até a dor foi loucamente prazerosa. Obrigado por tudo."































CURTINDO O BLOG?

CONTRIBUA PARA QUE ELE CONTINUE!!

PARA CONTRIBUIR, ENTRE EM CONTATO
 ATRAVÉS DO E-MAIL:

propriedadedomestre@hotmail.com

FORTE ABRAÇO!!

MESTRE M

SHARE

About Mestre M

2 comentários :

  1. Foi um dos melhores vídeos de dominação e submissão que já vi, tanto que fiquei com vontade de servir, ser amarrado e se o senhor achar que mereço, ganhar um colo. Parabéns pelo blog, Mestre!

    ResponderExcluir
  2. Esse é uns dos melhores vídeos que ja assistir.
    Queria vê esse sub mais vezes..
    A história me deixou excitado

    ResponderExcluir