RABO QUENTE

Written By Mestre M on 18/09/2016 | 14:29

 

"Primeiramente, queria agradecer o senhor pela oportunidade e confiança por me permitir ser seu submisso, Mestre. Sempre tive curiosidade sobre o mundo do BDSM e suas práticas. Nunca imaginei que um dia pudesse vir a praticar, mas o senhor me proporcionou isso, por isso muito obrigado mais uma vez, Mestre.
Tive o enorme prazer de ser seu submisso em uma sessão pela primeira vez (primeira de muitas, espero! rsrs), chegando ao local, o nervosismo que estava sentindo aumentou de uma forma impressionante, estava com dificuldade até de raciocinar (rsrsrs), porém o meu maior medo na verdade não era por mim, mas sim pelo fato de eu poder não conseguir satisfazer totalmente o senhor (espero ter conseguido).
Foi fantástico comprovar que existe prazer além de penetração, sexo é muito bom e nunca vai deixar de ser, mas ser seu submisso e tentar de todas as formas satisfazer seus desejos me dá um novo rumo de dedicação.
Ao me deparar com a porta do apartamento aberta e vê-lo encapuzado, fiquei sem fôlego. Depois disso foi uma sequência de sensações impressionantes: ser posto na parede, sentir suas mãos me tocando, tirando minha roupa, me encapuzando.... Uiii, que explosão de sentimentos deliciosa, mesmo que a mordaça tenha me dado um pouco de falta de ar, kkkkk.
Quando colocou os prendedores nos mamilos, ali começou a ir de encontro ao que sempre costumo/costumava evitar, a dor. Porém descobri que é algo extremamente estimulante, principalmente quando retirou e massageou meu peito....(fico excitado só de pensar).                                              
Todo momento que passava ao mãos no meu corpo, parecia que uma corrente elétrica percorria junto, esses contatos nos intervalos de cada "atividade" fazia com que eu me aproximasse e me permitisse cada vez mais.
O SPANKING....o spanking, kkkkkkk.... não preciso falar que ADOREI, né?! Pelo fato do senhor gostar tanto, conseguiu transmitir esse prazer a cada palmada. Sua respiração ficando mais e mais forte. Tudo é intensificado quando estou sobre seu comando, Mestre, até o cheiro do seu perfume quando me pegou no colo para bater mais um pouco na minha bunda que pedia por suas mãos.
Encerrando o dia, depois de umas boas palmadas, cuidou muito bem do meu cuzinho que pedia uma atenção sua mais dedicada (rsrsrs), não pensei que poderia me surpreender com mais alguma coisa, errei...
Mestre, o senhor mete muito bem, nossa!!!! Surpresa ainda maior foi ter sido usado dessa forma, pois fui consciente de que sexo não é prioridade em sessão e o senhor não faz questão.
Não tinha visto muita coisa nessa nossa sessão, por ter ficado praticamente 100% do tempo vendado. Hoje foi nossa segunda sessão....e que sessão, PQP!!!! Errei novamente em pensar que não me surpreenderia mais, estou ficando cada dia mais fã do seu spanking, Mestre. Os sugadores nos mamilos, a carretilha deslizando pelo meu corpo...Porra! Tesão! Sensações e estímulos de dor e prazer que jamais imaginei experimentar. Mas falando do senhor, só tenho que relatar coisas boas: cheiroso, gostoso (que par de coxas o senhor tem (pude ver hoje rsrsrsr), estou doido pra ver mais coisas, isso inclui seu rosto! kkkkkk
Tive pensamentos de desejo como chupar seu peito, beijar sua boca, chupar seu pau e logo em seguida seu cuzinho...LOUCURA MINHA!!! Arrisquei o mínimo: acabei deslizando um pouco minha mão (desculpe-me, Mestre). Não consegui controlar minha mão, quando chegou perto de mim, apertando meu pau forte com sua mão, tive que pegar nessa sua bunda que parece ser deliciosa! Agora sei, ficou claro que não fui punido dessa vez porque ainda estou aprendendo: jamais tocar no senhor, a não ser que mande.
Confesso que minha bunda ficou latejando depois que terminou de fazer o spanking nela, porém, depois que estava me vestindo, já estava querendo mais estava num ápice de excitação como eu poucas vezes fico.
Falando das ações que o senhor utilizou ou vai utilizar, a coleira é algo que por algum motivo me deixa mais calmo, não sei a razão. Quando assisti a vídeos seus fazendo CBT em subs fiquei muito excitado, e adorei quando o senhor fez em mim, mesmo que isso tenha me causado muita dor. Estou muito animado em experimentar coisas que nunca sonhei em fazer e o senhor me deixa cada dia mais ansioso por isso. Admito haver algumas coisas que provavelmente não me sentiria muito a vontade em fazer, como spanking no rosto (tirando quando o senhor me deu tapas na cara quando metia gostoso em mim e ousei tocá-lo, isso foi ótimo) e fisting.
Existem muitas coisas que logo no início quando comecei sexualmente eu não gostava, achava até nojento, porém hoje em dia já faço questão em fazer, rsrsr. Acredito que isso ocorrerá no BDSM.

Bom Mestre, mais uma vez obrigado por tudo e, se o senhor permitir, quero continuar sendo seu submisso. Obrigado pela segurança que me passou, pelo respeito aos meus limites, pela paciência e pela forma tranquila com a qual conduziu tudo. Sei que posso chegar bem mais longe do que fui, farei meu máximo para o senhor se orgulhar de mim. Com isso, gostaria de saber se o senhor me aceita ainda em ser seu Submisso Fixo, será um grande honra pra mim e uma enorme oportunidade.
A partir do momento em que soube da existência de sub fixo, já sabia que queria ser o do senhor. por isso estou aqui pedindo: o senhor me aceitaria em ser seu submisso fixo, Mestre?"







































CURTINDO O BLOG?

QUER QUE ELE CONTINUE?

FAÇA SUA CONTRIBUIÇÃO.
ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS DO E-MAIL
propriedadedomestre@hotmail.com
E SAIBA COMO CONTRIBUIR.

FORTE ABRAÇO.

MESTRE M.

SHARE

About Mestre M

1 comentários :