Home » , » "...ESTOU ADORANDO, MESTRE..."

"...ESTOU ADORANDO, MESTRE..."

Written By Mestre M on 31/10/2016 | 15:04



"Mestre, antes de começarmos a conversar, tinha tentado entrar em contato com o senhor  porém acabou não desenvolvendo, nesse momento tive a impressão que o senhor fosse muito esnobe.... Depois de um período, entrei em contato novamente e dessa vez foi mais receptivo, o que me deixou surpreso. No início, enquanto conversávamos, tinha momentos que eu achava que tivesse liberdade de poder  falar qualquer coisa, mas logo em seguida tomava um chega pra lá ou algo do tipo, até hoje em dia acontece rsrs. Com isso fui tomando algumas precauções sobre o que e quando falar com o senhor....
Foi um pouco complicado pra ir me acostumando com o seu jeito (ainda estou), mas no geral o senhor sempre me tratou muito bem. Algumas vezes pensava: é sempre do jeito dele, quando e quanto ele quer... nunca terá minha opinião envolvida, mas fui vendo que o senhor sempre procurava ver e saber o que eu estava sentindo e, de alguma forma, o que eu queria.... 
o senhor é uma pessoa muito atenciosa, Mestre. Nunca tive isso de pessoas que não fossem da minha família ou amigos, nem do meu ex (mas ele foi uma pedra que terei que carregar pro resto da vida). 
Foi bem difícil também e às vezes eu tropeço nessa relação de Mestre e submisso... ainda estou aprendendo... também entendo que deve surgir um monte de malucos querendo atenção, por isso precisa manter essa postura mais severa sobre algumas coisas. Isso não quer dizer que não seja um homem educado e de muitos bons modos. Só é direto e intolerante com gente abusada e sem noção.
Confesso que sou uma pessoa muito difícil de lidar e o senhor tem um personalidade mais forte ainda, envolvendo submissão nisso, fica ainda mais complicado.... kkkkkk. Espero estar sendo pelo menos o mais agradável possível para o senhor, porque só tenho a agradecer pelo o que o senhor é. 
Estava pensando e creio que o tesão que sinto em te servir vem do mistério, Mestre, do que sempre foi proibido, perigoso, difícil.... tudo isso eu sinto quando o vejo.
Mesmo que nao tenha feito muita coisa fora do cotidiano, nunca gostei muito dessa coisa certinha e comedida. Sempre gostei da ideia de seguir alguém forte, que sabe o que quer.... não necessariamente de ser submisso a ela, mas estou adorando essa experiência até o momento ... inclusive me acostumando com a ideia de que o BDSM, querendo ou não, envolve alguma dor. O mais impressionante foi me ver sentindo prazer, tesão em apanhar no bumbum (sei que o senhor adora bater), tesão em ter os mamilos torturados etc. kkkk. 
Além de ser um homem muito bonito, ai ai, Me atrai demais, Mestre. O senhor tem um pernão, bundão, peitoral peludo Kkkkk Tô até excitado aqui já. Desculpe dizer essas coisas, Mestre, mas precisava, senão ia explodir. Vou ver se consigo dormir agora. Amanhã é dia de praia.
Obrigado, Mestre."



















CURTINDO O BLOG?

CONTRIBUA PARA QUE ELE CONTINUE ATIVO...EM BREVE QUERENDO TRANSFORMAR NUM SITE.

ENTRE EM CONTATO E SAIBA COMO OFERECER QUALQUER
 QUANTIA ATRAVÉS DO EMAIL:

propriedadedomestre@hotmail.com

FORTE ABRAÇO.

MESTRE M


SHARE

About Mestre M

6 comentários :

  1. O Senhor conhece algum Dominador aqui no RJ?
    Costuma vir no RJ?

    ResponderExcluir
  2. mestre eu gostaria de ser iniciado como seu escravo meu email é brunohjardim123@gmail.cm

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. BOA TARDE. ULTIMOS TEMPOS BEM ATAREFADO....VOLTAREI A POSTAR EM BREVE. GRATO POR ACOMPANHAR.
      FORTE ABRAÇO.
      MESTRE M

      Excluir
  4. Que dote hein mestre ;-; maior do que eu imaginava

    ResponderExcluir