AO MESTRE...COM CARINHO!

Written By Mestre M on 15/10/2018 | 20:16



"Ao mestre com carinho...
Pensando hoje sobre as pessoas que eu deveria parabenizar pelo dias dos professores, logo me veio o senhor na cabeça, eu não poderia ter tido melhor professor que me apresentasse o universo BDSM que o senhor. Nunca imaginei que eu fosse adepto a esta prática, de uma forma muito acidental me deparei com um vídeo do senhor e fiquei extremamente curioso... Desde o primeiro contato o senhor sempre se portou como um mestre, não apenas pelo lugar que ocupa em nossa escala hierárquica, mas pelo fato de me apresentar a prática BDSM de forma, limpa, segura, bonita e acima de tudo muito responsável. Por isso não foi tão difícil confiar em sua condução, pois o senhor sempre fez questão de conversar muito, de tocar em pontos importantes onde pequenos equívocos podem acontecer neste jogo entre o dominador e seu sub, e hoje, já tendo passado por algumas práticas com o senhor e também tendo a oportunidade de conversar muitas vezes com o senhor e ir desvendando este universo, posso assegurar que poucas pessoas se comportam com tanta ética diante desta prática como o senhor, tem muita gente que “bagunça o coreto” aí fora, me sinto lisonjeado por ter sido apresentado a este universo pelo senhor e por poder trocar sempre com o senhor. Obrigado e parabéns Mestre!!!! Seu sub..."






















CONTRIBUA ($$$) PARA QUE O BLOG CONTINUE ATIVO
SAIBA COMO CONTRIBUIR ATRAVÉS DO E-MAIL:
propriedadedomestre@hotmail.com

FORTE ABRAÇO.

MESTRE M


SHARE

About Mestre M

0 comentários :

Postar um comentário