Home » , » OBRIGADO, SENHOR!

OBRIGADO, SENHOR!

Written By Mestre M on 30/11/2018 | 12:38









"Entre idas e vindas pela internet conheci o blog do Mestre, assisti de cara a 3 dos seus vídeos e senti que ali havia vida, humildade e humanidade, sua forma respeitosa de tratar os submissos me conquistou, conheço mestres que sentem prazer em humilhar os submissos, diferente do Mestre que impõe respeito sem humilhar.
Após alguns dias acompanhando sua página, acabei criando coragem e enviei e-mail, ele prontamente me respondeu e daí em diante começamos a dialogar e acabou 
que marcamos a sessão.
Eu estava em meio a uma viagem a trabalho (moro no Nordeste do Brasil) e entre uma cidade e outra pousei em Vitória. Fui ao seu encontro e um problema de saúde (gripe) me impediu de ter uma sessão completa, mas posso garantir que mesmo gripado e com todas as limitações que a mesma me impunha, eu tive a melhor sessão da minha vida, visto que já tenho algumas experiências como submisso.
O Mestre me recebeu mascarado e assim permanceu durante toda a sessão o que fez aumentar e muito a adrenalina e o encanto do momento, assim ele me despiu e sua mão começou a percorrer o meu corpo; um mix de sentimentos tomou conta de mim, inclusive de medo, mas me entreguei ao momento, principalmente quando ele, bem ao meu ouvido perguntou-me se confiava nele... e deixei acontecer, cada toque e cada sensação me proporcionaram um prazer nunca antes sentido, ele soube conduzir e foi até o máximo das minhas sensações e das minhas limitações, como falei anteriormente, estava gripado e isso comprometeu meu fôlego em alguns momentos.
Por fim, afirmo que faria tudo outra vez e que quero repetir a dose em breve e dessa vez espero estar bem para servir ao Mestre.
No mais, só agradecer, afinal, o Mestre poderia ter cancelado a sessão, mas não o fez em respeito ao fato de eu estar lá e soube respeitar cada um dos meus limites.
Foi mágico, foi intenso, foi forte, foi verdadeiro.
O bate papo após a sessão, olhos nos olhos, fechou com chave de ouro aquele momento.
Obrigado, Senhor!"





CONTRIBUA (R$) PARA QUE O BLOG CONTINUE ATIVO.
SAIBA COMO CONTRIBUIR ATRAVÉS DO E-MAIL:
propriedadedomestre@hotmail.com

FORTE ABRAÇO!!

MESTRE M

SHARE

About Mestre M

0 comentários :

Postar um comentário