Home » , , » SUB ATIVÃO

SUB ATIVÃO

Written By Mestre M on 28/08/2012 | 13:51

  


 

O SUB ALEF É UM ATIVÃO QUE QUERIA SESSÃO COM O MESTRE.
ELE SÓ SE OPÔS A SER PENETRADO... NO QUE FOI RESPEITADO, CLARO.










DEPOIMENTO DO SUB ALEF

"MESTRE  M, O QUE DIZER? BEM... EU NUNCA  HAVIA TIDO  UMA  EXPERIÊNCIA  COMO ESTA, DE SENTIR UM MISTO  DE  DOR COM PRAZER, COMO  TAMBEM    EM TODA MINHA VIDA  COMO  ATIVO, TER  SENTIDO    VONTADE DE ME ENTREGAR   A UM  VERDADEIRO  DOMINADOR.  EU,  QUE SEMPRE  GOSTEI  DE  DOMINAR   OS  MACHOS. FOI ALGO  INCRIVEL  QUE  SENTI, TUDO  FEITO  COM  MEU  CONSENTIMENTO, ONDE   O MEU TESÃO  FOI  AO EXTREMO, COM TUDO  QUE   FOI  FEITO  COM  MEU  CORPO. MESTRE M, UM DOMINADOR DE MACHOS QUE ME PROPORCIONOU HORAS DE PRAZER, UM PRAZER  QUE  EU NÃO  CONHECIA, PRETENDO MUITA  VEZES,  SE O MESTRE  PERMITIR, SERVI-LO.

O CUIDADO COM O QUAL  O MESTRE  CONDUZIU  TUDO,  A FORMA COMO  ELE  CONQUISTOU A MINHA  CONFIANÇA, COM SERIEDADE  E QUALIDADE NA  DOMINAÇÃO ME DEIXARAM LOUCO.  PERCEBI, TAMBÉM, O PRAZER DO MESTRE EM ESTAR ME  DANDO PRAZER.  ME ENSINOU  EM HORAS  A TER  DISCIPLINA, ME PUNINDO   E ME DANDO  CARINHO, ME LEVANDO AO TESAO  EXTREMO, DENTRO  DO  SEGURO,  E CONSENTIDO POR  MIM. SEREI SEMPRE UM ESCRAVO PRONTO A LHE SERVIR,  MESTRE.

Fazendo uma comparação, entre o personagem MESTRE M e o “dono”  dele, o mestre  com  sua   gentileza, o quE não esperava  que  tivesse, COM UMA postura   e tratamento, uma   educação, fazendo com quE me  sentisse extremamente  confortavel    e sentisse muito prazer  com o q ele me fizesse, não deixando  em momento algum de ser meu  dono meu  mestre  dominador, agindo  com sutileza e gentileza fazendo com  quE me deixasse  ser  usado  , e obediente pela sua  maneira de conduzir a seSSão. For o personagem a pessoa do mestre  é  encantadora. um cara que passa  coisas   boas, bom nivel   cultural, bom papo e de uma vibração  boa. ja conheci muita gente nessa vida, mas  são poucos  feito  ele. Além de ser um homem   bonito simples  e que exala tesÃo."




SHARE

About Mestre M

0 comentários :

Postar um comentário