PRESENTEANDO O MESTRE

Written By Mestre M on 01/09/2012 | 00:32

  


 

   


 

 

EM SUA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA EM BDSM, O ESCRAVO QUE FORA SEMPRE ATIVO,
 OFERECEU UM PRESENTE AO MESTRE. 
FIQUEI GRATO E FELIZ PELA SURPRESA E OFERECI CARINHOS. 

PALAVRAS AO MESTRE:

    "Ansiedade, medo e Prazer

   Na vontade de experimentar BDSM, tive sensações que nunca sentira em um outro momento.
A tensão de não saber o que espera, o tesão por não saber quem era e a curiosidade de experimentar uma coisa nova, tudo isso misturado.
   Meu Mestre M, foi um exemplo de Mestre, me deixou com vontade de experimentar BDSM, sem tirar as fantasias e sem me deixar com medo, aliviou minha tensão, sem deixar de me dar castigo, conseguiu me fazer relaxar, mesmo na angústia de estar preso a cordas e correntes.
    A melhor coisa foi ter conhecido o Mestre M, sem ele não veria BDSM como algo serio e prazeroso.
   Como submisso, gostei muito, me senti acolhido, preservado sem deixar de receber os castigos devidos. Já que quero mais e mais!!"
















































SHARE

About Mestre M

7 comentários :

  1. Mestre!!!

    Que TESÃO!!! Que inveja do sub...poder te servir, admirar, cheirar, lamber e chupar seus pés...
    E poder ter seus ensinamentos sentidos no meu corpo...ter a sua marca...poder sentir o delicioso peso de suas mãos...Um dia ainda serei seu sub...seu escravo para ser usado e humilhado por meu mestre...
    Obrigado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA, SUB.
      SERÁ UM PRAZER ADESTRÁ-LO UM DIA. HEHEHEH
      FORTE ABRAÇO, DO MESTRE M.

      Excluir
    2. Meu Mestre!!!

      Obrigado por considerar a hipótese de me incluir entre seus escravos...Agradeço por isso...pela deferência...
      Peço-lhe apenas que, enquanto não consigo te servir, possamos manter contato...
      Fico louco com seus videos...o seu video solo é incrível...Quero ser bem " adestrado ", atender todas as suas vontades e se me achar merecedor de um agrado seu, gostaria que meu mestre me desse o privilégio de me banhar em seu mijo e receber seu leite em minha boca...
      Obrigado!!!

      Excluir
    3. SIM....VAMOS MANTER CONTATO...DEPENDE DE VC AGORA.
      ABRAÇOS DO EMSTRE M.

      Excluir
    4. OBRIGADO PELA GENTILEZA DA MENSAGEM, MARCELO.
      FORTE ABRAÇO
      MESTRE M

      Excluir
  2. Embora ñ seja nada ....te Falo mestre sutileza. .firmeza ...como eu defino o Senhor .. apenas um admirador Oliver

    ResponderExcluir