MEU PUTINHO DE CURITIBA

Written By Mestre M on 16/11/2012 | 20:31

  





  




   



"Não sei exatamente o que foi que me despertou o interesse por entrar em contato com o Mestre. Sempre fui um cara tranquilo, na minha, mais estilo “chamego” que sadomasoquismo hehe. Mas vendo o blog do Mestre, fiquei muito interessado e resolvi conversar. A medida que fui conversando e conhecendo um pouco sobre o mestre e o BDSM, fiquei super interessado e ansioso por uma experiência.
Demorou um pouco para conseguirmos nos encontrar, mas a experiência superou totalmente minhas expectativas. Foi com certeza um dos momentos mais intensos, excitantes e prazerosos pelo qual já passei. Ao mesmo tempo que o mestre me “castigou”, me tratou com educação, respeito e carinho. Cada minuto com o mestre foi repleto de descobertas, superações e um prazer inigualável.
Obrigado Mestre pela experiência única e maravilhosa! Um beijo grande do sub putinho de Curitiba". 
MEU PUTINHO, SAIBA QUE ESTAR COM VOCÊ FOI UM PRESENTE, DO INÍCIO AO FIM.  O PRAZER QUE ME PROPORCIONOU FOI PROPORCIONAL AO RESPEITO, DEDICAÇÃO E EDUCAÇÃO QUE DEMONSTROU DESDE O PRIMEIRO CONTATO...POR ISSO TUDO FLUIU TÃO BEM. SUBMISSOS HUMANOS COMO VOCÊ É QUE NÃO ME DEIXAM DESANIMAR DA PRÁTICA LIMPA DO BDSM QUE PRATICO.
SERÁ BEM-VINDO SEMPRE!!! 
BEIJO GRANDE DO MESTRE. 





























































SHARE

About Mestre M

11 comentários :

  1. não quero virar o "chato do blog", nem ficar chamando a atenção, mas como me dá prazer tudo o que leio e vejo por aqui, mestre! grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. SEMPRE UM PRAZER LER BONS COMENTÁRIOS. HEHEHEHEH
    ABRAÇÃO.
    MESTRE M

    ResponderExcluir
  3. Quero te servir como o sub de Curitiba fez...

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber como faço para entrar em contato para também poder servi-lo como o piá de Curitiba. SOu curitibano também.

    ResponderExcluir
  5. Caso queira entrar em contato, meu e-mail é bastet.sekhmet@hotmail.com gostaria mesmo de poder serví-lo como o rapaz aí.

    ResponderExcluir
  6. Como faço pra te obedecer, Mestre M? Meu skype: gustavin.vv

    ResponderExcluir
  7. Me castiga tbm Mestre M. dimas_telles@hotmail.com. Moro em ctba!

    ResponderExcluir
  8. Mestre, adoraria servi-lo, sou de Curitiba... gcwb1989@live.com

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Eu gostaria de trocar idéias sobre o assunto.Tenho curiosidade e se for como o garoto descreveu eu gostaria de experimentar.


    ResponderExcluir