Home » , , , » UM NOVO MESTRE PARA O LOIRINHO

UM NOVO MESTRE PARA O LOIRINHO

Written By Mestre M on 15/11/2012 | 17:27

 


   

 

O LOIRINHO TEVE UMA EXPERIÊNCIA TRAUMÁTICA COM UM OUTRO MESTRE...HESITOU UM POUCO EM ME CONHECER, MESMO SENTINDO QUE ERA DIFERENTE DO QUE JÁ TINHA EXPERIMENTADO... MAS CRIOU CORAGEM E VEIO... 

"Estava ansioso para chegar. Apertei o interfone, o porteiro logo em seguida me liberou para subir... o coração batia mais forte  a cada momento  em que eu me aproximava. Desci em seu andar, a porta de seu apartamento abriu. Fiquei com medo. Fui até ela e lá estava ele, meu Mestre, mascarado e com calça de couro, meu coração disparava e ao mesmo tempo em que queria, sentia medo do que estava por vim. Ele me convidou para entrar... em um cômodo, me pediu para tirar a roupa.  Fiz o que mandara e, nquanto tirava, ele me observava...
Decidi entrar no clima. Depois de despido, ele me vestiu para minha primeira sessão. Ajoelhado e de coleira ele me levou até uma escada, me mandou ficar ajoelhado e me apoiar nela. Obedeci. Então ele enfiou a sua língua quente,  e sua boca macia e beijava e chupava  meu rabo...me senti em  êxtase.  Ficou por muito tempo. Em seguida, ele pegou o barbeador que havia me pedido, para raspar minha bunda.  Depois de totalmente lisa, ele caiu de boca no meu cu de novo e me levou às alturas. Depois de me satisfazer, era a vez dele.
Começou com tapas leves na minha bunda, mas não se conteve, fez forte, e eu deixei ele se divertir, aguentei sem reclamar... e senti prazer por ele. Meu mestre ficou fascinado, abriu o zíper e me pediu pra colocar a boca ali, coloquei o pau dele todo dentro de minha boca, e esperava crescer ali dentro. Ele me colocou de quatro na escada de novo, começou com os dedos, uma delicia... Depois enfiou seu pau em mim, e bombava forte, muito forte e mais forte. Arrombou-me.  Foi uma experiência diferente, inesquecível... que irei repetir mais vezes".
























SHARE

About Mestre M

2 comentários :

  1. que sessão! os vídeos são incríveis, principalmente o da submissão à depilação. mas o mais delicioso é ler o relato, que me colocou na pele do sub! obrigado, mestre.

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADO L-9 PELA VISITA E POR CURTIR O BLOG...SEJA BEM-VINDO SEMPRE.
    FORTE ABRAÇO.
    MESTRE M

    ResponderExcluir