USANDO OS DOIS PUTOS

Written By Mestre M on 30/12/2012 | 13:07

  


 

  




 


DEPOIMENTO DO SUB DE CUECA BRANCA:


Sempre via suas postagens. Queria entrar em contato, mas ficava com medo e receio do que poderia acontecer, de como agiria... Foi ate que a coragem apareceu e o dia chegou... 
Deparar com um mascarado mandando que tirasse a roupa e me colocando coleira foi uma experiencia unica... Aos poucos fui me soltando e me entregando ao Mestre. O medo passou a ser prazer e cada momento foi  único e prazeroso. Ver um dominador me usando e, ao mesmo tempo, ter meus limites respeitados foi tudo de bom. Espero ter obedecido perfeitamente, pois essa foi apenas uma das varias vezes que desejo ser submisso ao meu Mestre M.
E foi isso...




































SHARE

About Mestre M

2 comentários :

  1. Primeira esperiencia com BDSM, embora tive receio por ser primeira vez,mas adorei.... Meu mestre respeitou meus limites pacientemente....quero muitas outras meu mestre.... Seu sub da cueca branca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ASSIM, SERÁ, SUB. BOAS ENERGIAS E DEDICAÇÃO SÃO COISAS PREZO MUITO.
      RECEBA UM ABRAÇO DO MESTRE.

      Excluir