CHUBBIE AMIGO RABUDO

Written By Mestre M on 02/01/2013 | 07:52

 






 





FECHANDO O ANO DE 2012 COM O CHUBBIE (URSO SEM PELOS) RABUDO


"Assistir vídeos que envolvem BDSM não faz parte do meu cotidiano. Às vezes, assistia, mas nunca pensei na possibilidade de servir, de me submeter, de ser usado. O medo do porvir era maior, uma vez que, imobilizado, estamos desprotegidos e não sabemos o que pode acontecer.
No mês de fevereiro deste ano, ao entrar em um chat para dialogar (sabia que a possibilidade de somente conversar é pequena, pois, nele, os usuários procuram sexual casual), iniciei uma conversa com um usuário de uma das salas. O seu apelido era comum (ao contrário de muitos). O que era para ser um apelido natural tornou-se peculiar naquele espaço. Desde o início do diálogo, percebi que ele não procurava sexo casual. O que me animou, pois gosto de produzir diálogos. Penso que o diálogo é fundamental em nosso cotidiano. Após um tempo, o usuário do chat me propôs conversar pelo MSN. Ele disse que eu poderia me surpreender, mas que ele gostaria de conversar melhor comigo e não queria me perder. Realmente, ele me surpreendeu, pois, naquele momento, deixei de conversar com um usuário de chat para conversar com um dominador. A partir daí, seu diálogo foi para explicar a sua prática e tentar me convencer a me tornar um dos seus servos. Confesso que fui pego desprevenido, mas, gostei muito de conversar com ele, resolvi continuar para ver o que aconteceria a partir desse momento. Neste mesmo dia, ele compartilhou três vídeos com cenas que foram produzidas e, enviou, uma ficha de “credenciamento de submisso”. Não passou em nenhum momento de conhecê-lo, pois tinha medo do que poderia acontecer. Porém, ele me conquistou pelo diálogo e pelo respeito que ele tem com o outro. Como precisei sair, resolvi encerrar o diálogo.
No outro dia, ao entrar no MSN, o mestre M me tratou como seu sub. Confesso, também, que gostei, mas não tinha nenhuma pretensão de ir ao seu encontro. Retornamos ao assunto da submissão. Ele me enviou mais alguns vídeos. A partir daí, tive o prazer de conhecer melhor o outro que está no mestre M. Com os meses, uma amizade entre nós cresceu. Conheci o mestre M desmascarado. Fui convidado para ir a alguns ambientes sociais seu e pude conhecê-lo um pouco melhor.
Após uma amizade construída, virtualmente, era hora de vencer alguns obstáculos e servir, mesmo com medo, ao meu mestre que, pacientemente, teve comigo. Em duas tentativas, tive receio e não disse o que eu queria. Na terceira tentativa, falei, mas de fato, não marquei de ir. Por fim, na última sexta-feira de dezembro de 2012, resolvi entrar no MSN e conversar com o meu mestre. Ele estava online. Disse que queria servi-lo e perguntei se ele estava disponível para me iniciar como seu sub. Ele disse que sim, mas não acreditou que, de fato, eu iria ao seu encontro. Este dia foi meio corrido para mim. Porém, a cueca para a sessão sabia qual era. Logo após, o mestre me pediu pra levar uma cueca para ser usada na sessão. Informei-o que a cueca já estava separada. O diálogo foi curto, pois tinha alguns compromissos antes de ir ao encontro do meu mestre. Atrasei o horário combinado. Antes, fui ao shopping comprar dois bombons para satisfazê-lo (no diálogo ele disse que queria comer um bombom, mas estava com preguiça de ir comprá-lo).
Ao chegar à portaria do seu prédio, o medo aumentou que, quase, a voz sumiu. Fui autorizado a subir. Ao chegar ao andar informado, a porta do seu apartamento estava entreaberta. Novamente, fui surpreendido. Mal entrei, o mestre M mandou encostar-me à parede. Em seguida, mandou-me tirar a roupa e colocar as minhas mãos na parede. Imediatamente o seu putinho obedeceu - fiquei somente com a cueca, pois fazia parte da cena. Ele se aproximou e encostou-se a mim. Percebi que seu cacete estava duro e próximo a minha bunda. Nesse momento, ele colocou um capuz em meu rosto e uma coleira em meu pescoço, afastou-se, mandou-me abaixar e me aproximar do seu cacete, que estava dentro da calça. Tentei ser um bom servo e obedeci todas as ordens do meu mestre. Em seguida, meu mestre tirou o seu cacete e me obrigou a colocá-lo todo em minha boca. Com o cacete na boca, fui igual a um cachorro – puxado pelo seu senhor pela coleira – até um corredor de seu apartamento. Lá, ele me mandou fazer oral e, depois, mandou-me aguardá-lo. Após isso, mandou-me colocar, novamente, o seu cacete em minha boca, puxou-me até a sala do apartamento e me mandou fazer oral. Obedeci todas as ordens, sem saber se, as minhas ações, eram adequadas. Nesse percurso, em alguns momentos, fiquei sem ar, pois ele me puxou pela coleira e o seu cacete tomou conta do espaço da minha boca.
Após essa cena, meu mestre me mandou ficar de joelhos sobre o braço do sofá e me agachar sobre as minhas pernas. Em seguida, prendeu os meus pulsos e me imobilizou amarrando-me com uma corda que envolveu boa parte do meu corpo.  Após a imobilização, o medo aumentou, mas foi minimizado ao sentir a boca do meu mestre na minha bunda e no meu cu. Em seguida, ele começou a bater na minha bunda forte, pensei que não aguentaria, fiz o possível para suportar a dor dos tapas que ele me deu. A sua conexão comigo foi excelente, pois, ao perceber que estava no meu limite, ele parou para me usar – foi muito bom ser usado pelo mestre M. Concomitante ao uso, ele batia na minha bunda. Depois de um tempo me usando, o mestre M parou e retornou a bater na minha bunda. Dessa vez, os tapas eram mais suportáveis. Não sei se ele havia diminuído a intensidade ou se a minha bunda já havia se acostumado com a mão do meu mestre. Nesse momento, o mestre resolveu encerrar a cena. Em seguida, ele me colocou em seus braços, fui tratado com muito carinho. Recebi um belo beijo de recompensa pela submissão.
Foram cenas curtas, porém, muito potentes, para mim. Primeiro, durante a sessão, o medo do que aconteceria era grande; segundo, nunca pensei que teria coragem de chegar lá e fazer isso tudo. Uma vez mais, foram cenas pequenas, mas acredito que foram as possíveis. O que me surpreendeu foi o cuidado, a preocupação, o respeito e o carinho que o mestre M teve comigo em todos os momentos. Sempre me perguntava se estava tudo bem. Fiquei ainda mais contente de ter me iniciado com ele. Sei que nunca faria isso com outro. Ele me conquistou (ou me dominou) pelo diálogo. Suas palavras sinceras me confortaram e me deram confiança de ir e seguir com a sessão.  Penso que a relação que temos foi aumentada. Agora, temos também uma efetiva relação de servo-mestre que foi excelente. Foi bom receber o registro na minha bunda. Sou putinho do MM. Quero lhe agradecer os momentos prazerosos que me proporcionou e espero, mestre M, que a minha servidão lhe proporcione muito prazer. Uma vez mais, muito obrigado pelo carinho, pelo respeito, pela atenção. Muito obrigado por ser o meu mestre.

Um beijo grande, do seu putinho, do seu sub."





































SHARE

About Mestre M

5 comentários :

  1. Que macho tesudo é vc Mestre!! Sua rola, seu peito, sua bunda, suas coxas, seu jeito, tudo isso e muito mais me exita. Minha vontade nunca dei o cu, minha vontade é de entregar ele para vc, vc não quer casar comigo (rsrsrs)? Abraço, feliz ano novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEHEHEHEH.....SERIA UM PRAZER RECEBER ESSE PRESENTE. DEPENDE DE VC!!!! OBRIGADO PELOS ELOGIOS.
      UM ANO NOVO DE SAÚDE E BOAS REALIZAÇÕES PARA NÓS.
      FORTE ABRAÇO
      MESTRE M

      Excluir
  2. Que sub sortudo, viu o rosto do Mestre, se o corpo já é lindo e gostoso imagina o rosto.

    ResponderExcluir