Home » , , , , , , , » MESTRE CAÇADOR ADESTRANDO O URSÃO

MESTRE CAÇADOR ADESTRANDO O URSÃO

Written By Mestre M on 03/01/2013 | 23:02

  








ADESTRANDO O URSÃO QUE QUERIA SER CAÇADO HÁ MESES.
UM BELO EXEMPLAR DE ESCRAVO URSINO QUE DESEJA SER MOLDADO PELO MESTRE. 

"Foi a melhor expêriencia que já vivi. Sempre tive vontade de ser iniciado e surgiu 
a sorte de encontrar o melhor Mestre e Sr.
 Fantástico chegar a um nível de tesão nunca antes sentido. 
Me senti dominado por completo e quero poder ser sua propriedade. 
Obrigado por tudo, meu Mestre."

























SHARE

About Mestre M

6 comentários :

  1. Sou muito fan do blog. Toda vez que entro aqui dou gozadas absurdas.
    Fica uma sugestao: Voce podia xingar e falar putarias para os subs. Tipo sua puta, vagabunda etc... I a ser um tesao ouvir sua voz dominadora

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADO, ANÔNIMO, PELA SUGESTÃO...
    PORÉM, AINDA PREFIRO TRATAR OS ESCRAVOS NA FORMA MASCULINA (PUTO, VAGABUNDO, ETC)...NAO SOU DE ESTARDALHAÇOS...SOU MAIS DE AÇÕES.
    FORTE ABRAÇO.
    MESTRE M

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria saber como entro em contato contigo Mestre, sou estudante de Eng. e irei fazer congresso aí em Vitória em Setembro e queria já vê nossos preparativos rs. Forte abraço! meu e mail - rod.guedes90@outlook.com

      Excluir
  3. Perfeito.Que inveja desse ursao, eu queria ficar deitado, enquanto voce pisava no meu rosto, me fazia lamber e massagear seus pes, lamber suas botas e sapatos. Toda vez que entro no blog gozo demais.

    ResponderExcluir
  4. Tem algum tempo atrás mandei mensagem me descevendo e pedindo para ter uma sessão som o Mestre, fui rejeitado e como algação a minha idade 5 fisico ( 55 anos peludo baixo e meio barrigudo) agora vejo o video com um urso fisicamente muito parecido comigo e fico pensando porque ele serve e eu não? sei que ninguém é obrigado a ficar com ninguém mas ás vezes certas situações deixam as pessoas magoadas. Poruqe 2 pessoas parecidas tem respostas diferentes, qual será a causa da discriminação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PREZADO MAURO APARECIDO. NÃO O REJEITEI....FIQUEI PREOCUPAÇÃO COM QUESTÕES FISICAS E IDADE. ESSE SUB TEM 32 ANOS....VC TEM 55....SE VC ACHA QUE SUPORTA UMA SESSAO DE BDSM, SEM PROBLEMAS . ENTRE EM CONTATO...E DESSA VEZ ENVIE FOTOS.
      ABRAÇO.

      MESTRE M

      Excluir