Home » , » RABUDO MINEIRO

RABUDO MINEIRO

Written By Mestre M on 04/03/2015 | 12:10

 


 


Conheci o Mestre através da Internet há muito tempo e como sempre tive curiosidade pelo BDSM, a minha vontade de experimentar ser submisso era grande. Mas no início faltava coragem para correr atrás... Só depois de muito tempo, e através de uma foto minha, é que tive coragem de puxar assunto. Eu e o Mestre conversamos bastante e durante esse tempo, ele se mostrava uma pessoa inteligente, educada, e que me passava segurança a todo momento. E isso para mim foi essencial.
Depois de mais ou menos 02 meses, ficou marcada a minha primeira sessão. E nessa hora tive um pouco de medo (admito) mas o tesão foi bem maior e ele me levou em frente. Viajei de muito longe para encontrar o Mestre. E todos os momentos foram maravilhosos. Desde o momento em que ele entrou no quarto até o momento da despedida ele me passou segurança e eu, como bom sub que sou, me ofereci inteiramente para agradar ao meu mestre.
Essa foi uma experiência incrível e agradeço ao Mestre por me dar a chance de vivenciar emoções tão intensas... E mal posso esperar pela próxima...




















SHARE

About Mestre M

4 comentários :

  1. Oie tudo Senhor Mestre MM Dungeon?

    ResponderExcluir
  2. Fiquei maluco com essa sessão do rabudo mineiro SR ! Sempre é exatamente como eu gostaria que fosse comigo ! Impressionante que o SR faz a sessão ser tão prazerosa para ambos ! Morri de tesão e de inveja....rs
    Bjs do seu puto submisso Rodrigo ( rodrojo )

    ResponderExcluir