Home » , » DEPOIMENTO DE LEITOR

DEPOIMENTO DE LEITOR

Written By Mestre M on 08/03/2015 | 10:36




POUCAS COISAS ME ENVAIDECEM...
NÃO TENHO A DIMENSÃO EXATA DO MEU BLOG OU
 O QUE ELE DESPERTA NAS PESSOAS...
NÃO OBSERVO MUITO, NEM PENSO MUITO SOBRE ISSO;
NO ENTANTO, FICO FELIZ QUANDO RECEBO DEPOIMENTOS ASSIM:

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "PUTINHO MEDROSO DO MESTRE":

Peço permissão para comentar e agradecer, Mestre M: Uma linda sessão, obrigado. Meu namorado me indicou o site, ele é um grande admirador seu. Desde a descoberta da minha sexualidade, sempre intui que havia algo diferente nos meus desejos, mas até descobrir o que era,ou melhor, entender o que era, gastei um bom tempo. Depois de entender, mais alguns anos foram gastos para que eu assimilasse o natural: gosto de servir. Servir sem a conotação pejorativa que os leigos imaginam, ou aquela que os pseudos dominadores impõem a submissos nessa vastidão da Internet.

Voltando à assimilação desse instinto natural, o de servir, barreiras surgiram por conta de parceiros não aptos a dominar. Ou achavam coisa de masmorra, ou era algo que estava além do entendimento deles. Eu não os culpo, é evidente. E por outro lado, eu também não me sentia à vontade de expor meus desejos. Desejos, num submisso? alguém pode perguntar. Claro, desejo em servir. A satisfação está nos dois lados na moeda. Quem não entende isso, não domina, finge que domina.

Voltando aos desejos, que classifico ao meu modo como SOFT DOMINATION, sempre foram sensoriais: cheiro, toque, visão, ou outros menos oníricos: alguns acessórios, vestimenta negra, roupa de baixo incrementada (por exemplo, a imagem de submissos em jockstrap ou lingerie, é altamente excitante!), cerveja sobre a pele, o ato de fumar, saliva, golden shower. E nada, nada de escatologia pesada. Mas como falar sobre tudo isso com o parceiro que gosta do "trivial" na cama? Ou se fala e vê no que dá, ou simplesmente se guarda todas as "fantasias no armário. Muitas vezes as minhas foram direto pra lá.

Mas nem tudo é desapontamento, o parceiro que me entende, surgiu. Entre nós existe amor e confiança. Toda minha percepção de submisso/dominador, é intuitiva e emocional, de outro modo, não funcionaria comigo. Meu namorado já tem uma certa experiência, e sempre cita o Mestre M. Aliás, por falar em citação, aproveito para agradecer ao Mestre a respeito do texto sobre dominadores equivocados, a mensagem final aos submissos foi iluminada, não transcrevo aqui ao pé da letra, mas sim o contexto: nem tudo que nos excita em vídeos na internet, nos serve na vida real.

Mestre, me despeço com essa sua valiosa dica e com um forte abraço. Parabenizo também o depoimento do submisso da cena.
FeticheG


SHARE

About Mestre M

6 comentários :

  1. Agradeço ao mestre a honra de ter meu comentário içado à uma postagem sua. Sim, seu blog nos alcança, nos atinge e toca positivamente, agradecemos pelo seu empenho em mantê-lo no ar. Mestres e submissos, os reais amantes da doma e submissão, os que realmente entendem o que isso significa, tem aqui, no seu blog, um espaço sem igual na internet, principalmente no Brasil. Haja a vista a qualidade do blog que não é raro encontrar comentários em outras línguas. Dominação é uma arte, e o senhor é craque nisso. Forte abraço, meu e do namorado!

    FeticheG :)

    ResponderExcluir
  2. Corroboro inequivocamente todas as palavras acima. Tanto do post quanto do comentário.
    Este blog é, dentre tanta porcaria, uma joia! Precisa ser visto, divulgado, incentivado e mantido, inclusive financeiramente. Pois poucos dentre os assíduos leitores, atinam para o quão trabalhoso é tratar, atualizar e produzir tudo isso aqui. Mestre, pense num modo. Talvez via Pay Pal...
    O que vemos no Mestre e no seu blog é tão acurado que pouco se encontra algo amador de tamanha qualidade no mundo, talvez.
    Enfim: Mestre, aqui seu admirador e sub que um dia o descreveu como um homem de FINESSE.

    ResponderExcluir
  3. Me identifiquei muito com esse depoimento. 100%

    ResponderExcluir
  4. Mestre, sem dúvidas, vc é o melhor! Saudades de conversar com vc!!!

    Ass.: www.brennosalvatore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. amo seus videos! sou uma iniciante sub, te acho maravilhoso, pena o mestre nao gostar de mulher, mas parabens você é maravilhoso faz esses putos ficarem loucos de tezão, lindo a maneira como eles se entregam. beijos da sua fã!

    ResponderExcluir
  6. OBRIGADO A TODOS PELAS MENSAGENS.....FICO FELIZ EM CONSEGUIR "ALCANÇA-LOS". BEM-VINDOS, SEMPRE.
    CARA SUB ANÔNIMA, OBRIGADO POR CURTIR E ME ACOMPANHAR TB E POR SENTIR DESEJO EM ME SERVIR. HEHEHEH
    FORTE ABRAÇO.
    MESTRE M.

    ResponderExcluir