Home » , » COMEÇANDO O ADESTRAMENTO

COMEÇANDO O ADESTRAMENTO

Written By Mestre M on 22/03/2015 | 19:40

 


"A expectativa era muito grande, uma mistura de sentimentos, medo, ansiedade, desejo e até tesão, não vou mentir. Não dormi nada essa noite, a ansiedade era grande. Quando cheguei, meu coração parecia que ia sair pela boca, respiração ofegante , muito sem jeito, tímido , sem saber ao certo como agir. De tão ansioso, mal conseguia entender o que o Mestre sussurrava aos meus ouvidos.  Enfim, a vontade de estar ali, de poder sentir e viver essa nova experiência era muito maior do que qualquer medo. Permiti a mim, me entreguei ao jogo, confiando no Mestre e tentando manter a calma e o controle, resisti a quase tudo sem reclamar, uma mistura de dor e desejo.
Os momentos em que o Mestre me proporcionava carinho eram os momentos que conseguia me controlar, a respiração acalmava e o coração batia menos acelerado... Um dos momentos que fiquei mais tranquilo e consegui me entregar e sentir muito prazer foi na parte dos pés do mestre. Os momentos de abraço e até alguns beijos me deixavam mais relaxado.
O contato dos corpos me acalmava. Saber que o Mestre me desejara ao ponto de me usar foi muito gratificante.  Apesar da dor, a vontade de me entregar  era maior. Suportei ao máximo para não desagradar ao Mestre. Por fim, estava eu meio que em estado de choque, atordoado ainda com tudo que havia sentido e experimentado; ainda muito tímido e sem jeito, sem saber ao certo como me portar . Sai da sessão meio descompassado , em estado de choque mesmo, mas ao mesmo tempo me sentia feliz, apesar de assustado . Sei que, de forma geral me surpreendeu , ou eu me surpreendi comigo mesmo.
Foi tudo muito bom ! Agradeço ao Mestre a oportunidade de ter sido iniciado pelo Sr. Quero voltar mais vezes, ao ponto que eu consiga me libertar mais, e me entregar cada vez mais . Muito obrigado meu Mestre, serei eternamente grato."




















SHARE

About Mestre M

7 comentários :

  1. Fantástico o depoimento ... magnífica a seção ... #inveja

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa... fiquei louco nos momentos de carinho... deve ser muito bom ser abraçado por vc, Mestre!

    Contatos:
    Blog: www.brennosalvatore.blogspot.com
    Whatsapp: (83) 8640-8747

    ResponderExcluir
  4. Sou do Sul do Espirito Santo e gostaria de um dominador para me iniciar... sou magro, moreno claro, tenho 19 anos e sou estudante universitário... skype: rodcall@live.com

    ResponderExcluir
  5. Quero iniciar chama no meu contato 13981509018

    ResponderExcluir
  6. Quero iniciar chama no meu contato 13981509018

    ResponderExcluir