Home » , » CHORA, PUTO!!!

CHORA, PUTO!!!

Written By Mestre M on 26/03/2015 | 13:14

 


"Estar entregue, totalmente entregue a seu domínio é algo que não se explica, vai além de palavras.
 Sinto-me livre para ser eu mesmo para experimentar sensações nunca antes experimentadas, sinto-me seguro em suas mãos; Ora firme quando me exige submissão ora leve e carinhosa
 me fazendo lembrar o por que estou ali.
É isso, sinto-me eu mesmo quando estou sob seu domínio.
 Me liberto, sem reservas, sem melindres... por isso volto sempre.
Muito obrigado, Mestre. Tenho um imenso carinho por você."












 

SHARE

About Mestre M

2 comentários :

  1. toujours excellentes les vidéos de ce maitre, qui est un grand maitre
    ses soumis ont bien de la chance
    mastersoss(master français)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BONJOUR, M. F.
      MERCI POUR VOTRE COMPLIMENT. BIENVENUE , TOUJOURS .
      AIDER À RÉPANDRE MON BLOG DANS VOTRE PAYS .
      AVEC MES MEILLEURES SALUTATIONS,
      MASTER M.

      Excluir