Home » , » DOMINADORES E SUBMISSOS

DOMINADORES E SUBMISSOS

Written By Mestre M on 28/03/2015 | 13:17



GALERA, RECEBI ESSE TEXTO E ESTOU COMPARTILHANDO COM VOCÊS.




"Quando me imaginava dentro do BDSM, não fazia ideia de que o mais difícil seria trilhar o caminho até ele, e não ele em si, como muitos pensam!
E descobri muito rápido que não existe uma ponte fácil e pronta que te ligue com segurança a esse universo, o que existe são muitas armadilhas, muita selvageria, muita ignorância, e porque não dizer...muita maldade.
Percebi que o que existe de material disponível sobre BDSM entre gays é o que se tem de mais perverso e repugnante, vasculhei muito e achei pouco (muito pouco) ou quase nada de algo minimamente aceitável e seguro, o que vi foram blogs e mais blogs de sexo sem proteção, dominações hardcore, enfim, sexo, sexo e mais sexo, ou seja: é ao que se resume o BDSM no mundo gay, e as exceções que devem existir estão por aí, soltas nesse oceano de desinformação, como eu estive.
Descobri também, que no universo hetero, por sorte ainda existem bons materiais, alguns blogs e sites com conteúdo informativo, bons textos em especial dos dominadores e dominadoras, mas mesmo ali se percebe que embora mais informação de superior qualidade, existe muitas vezes pouca prática, pois tantas teorias e liturgias quase parecem querer criar uma religião, um clubinho, uma seita, onde muito se reverencia e pouco se pratica.
E como um submisso quer servir e um mestre quer dominar no mundo real, continuam sua busca, pois só informação não basta, pois não tem como aprender a nadar sem cair na água.

Um submisso sabe que quer servir, se sente atraído por essa força, mas servir a quem ou ao o que?

- Então, é quando percebemos em pouco tempo que boa parte dos “mestres” que aí existem são tiranos, lascivos e desequilibrados que querem de seus submissos uma força que eles próprios não têm, e os levam a exaustão, a riscos e perigos, físicos e psicológicos.

Eu posso ainda não saber com exatidão o que é ser um submisso (visto a minha inexperiência), mas sei bem o que não é, e sei que não é ser fraco, não é ser meramente um objeto, não é apenas doar-se sem receber, não é correr riscos sozinho, aliás,  não é sequer correr riscos.
Há homens que sabem ser verdadeiros mestres, mas o que EU realmente sei é que quero ser um verdadeiro submisso para um verdadeiro mestre, até que nossa relação termine e eu tenha de encontrar outro.

Então quando descobri o Mestre M, tudo isso fez ainda mais sentido, foi a confirmação de que um mestre quer fazer seu submisso forte e não fraco, quer ajudá-lo a se construir e reconstruir e não a destruí-lo, quer juntar as peças e não separá-las.

- Mestre M exemplifica muito bem o que existe (ou deveria existir) entre mestre e submisso: dois pólos que se completam e se energizam com cada lado doando a energia que lhe é própria.

- Mestre M é a confirmação de que um verdadeiro mestre não domina apenas corpos, domina mentes, pois um mestre que consegue dominar apenas os corpos de seus submissos é fraco, tão fraco que não consegue acessar o que seus submissos têm de mais valioso a lhes oferecer, que é sua mente, sua essência.

- Quando um “submisso” oferece apenas o corpo a seu mestre, então ele é meramente escravo, submisso de fato será quando oferecer sua mente, e um verdadeiro mestre sabe o que de fato está lhe sendo oferecido.

Um mestre pode até se contentar em dominar apenas um corpo, para os casos daqueles “submissos” que ainda não entenderam o que é de fato ser um submisso verdadeiro, são curiosos, querem sexo, querem que o BDSM apenas lhes traga prazer momentâneo.
Mas dominar apenas corpos para um verdadeiro mestre é apenas uma diversão, um aperitivo, pois o que de fato o alimenta é dominar mentes, é dominar o todo e não apenas a parte.

Muito se fala de submissos que não vão afundo na arte do BDSM, mas pouco se fala dos supostos mestres que também não conseguem sair da superfície mais rasa do que seja dominar de verdade, acham que dominação são esses showzinhos que se vê por aí, maioria das vezes um circo de horror.
Exigem que seus submissos tenham uma profundidade que eles mesmos não possuem, e talvez nunca possuam, e se não se tornarem mestres verdadeiros nunca gozarão do prazer que é ser um mestre que realmente sabe mergulhar junto de seus submissos nesse universo chamado BDSM.

Mestre M é a prova de uma verdade absoluta que carrego dentro de mim:

- Um mestre verdadeiro é aquele que está dentro do lago a espera de seu submisso, e ao chegar a beira desse lago o submisso o avista, e se sente seguro em pular; E ao pular, é o mestre que conduz seu servo ao mais profundo desse misterioso lago, nadam juntos em segurança e sincronia, pois o mestre conhece bem essas águas, e com ele o submisso se sente seguro, sabe que não vai se afogar, e quando perder o fôlego, é o mestre que os traz  em segurança de volta as margens desse lago chamado BDSM.

Todo submisso deve desejar ter um verdadeiro mestre a sua espera dentro desse lago, para que possa mergulhar nele com segurança e sentir todas as maravilhas que esse mergulho pode lhe oferecer.

Ao chegar às margens desse lago, pensei seriamente em dar meia volta pelo que de inicio vi por aí, nos blogs, sites e vídeos, achei que seria perigoso demais pular nesse lago desconhecido sozinho, sem sequer ter quem me ensinasse a nadar; Um lago que mais parecia repleto de tubarões (vulgo mestres) prontos a me devorar e me ferir, jogando carcaça as margens depois de tirar o que lhes fosse de proveito. Tive medo de perder o fôlego e não ter quem me trouxesse com segurança a margem novamente.

Mas felizmente avistei o mestre M no meio de tanta coisa ruim que vi por aí, então pude saber que é possível sim fazer mergulhos seguros e fantásticos nesse lago já tão segregado e mal julgado chamado BDSM, pois se não bastasse o escândalo que causa no mundo baunilha, seus próprios ditos adeptos o fazem parecer de fato um inferno, desanimando até os que chegam mais perto para quem sabe ter suas experiências.

Ainda sequer mergulhei nesse lago (é bom que se diga), porém, Mestre M já me tem dado o impensável para maioria dos ditos mestres, ele tem me dado atenção, informação, segurança, paciência, mesmo antes de receber qualquer submissão de gratidão, então me pergunto: que mestres estariam dispostos a dar tudo isso a seus submissos, mesmo antes poderem satisfazê-los?

Aos submissos digo: o lago está aí, mas prefiram mergulhar nele quando avistarem verdadeiros mestres os esperando lá dentro, para nadarem em sincronia e segurança, pois desse modo o mergulho certamente será muito mais emocionante.

Aos mestres digo: estejam aptos a receber seus submissos como alguém que realmente lhes conduzirá nessas águas com segurança, lhes proporcionando as maravilhas de um bom mergulho, e que fundamentalmente saberão quando trazê-los com segurança de volta a superfície, e terão ainda a sensibilidade de saber a que profundidade segura se pode ir com cada submisso.

Mestre M, obrigado por existir, e que em breve eu possa lhe oferecer o que há de melhor em mim, do mesmo modo que tem me dado de antemão o seu melhor."

                                                                                                                                   Sub R. C.
SHARE

About Mestre M

8 comentários :

  1. Bacana. Me identifiquei e acho que o sub soube expressar bem suas descobertas. Eu sou algo cruzado mestre sempre e meu desejo é aprender. Mas quero ser submisso também, algo curioso, pois sinto prazer nas duas situações, desde que previamente acordadas e lógico da firmeza quanto a posição de cada um. Parabéns ao Mestre M por despertar esse desejo num sub a ponto dele escrever tudo isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADO PELAS PALAVRAS, MAURICIO SILVA.
      NADA NO MEU BLOG É FALSO... NÃO UTILIZO IMAGENS DE OUTROS BLOGS E MUITO MENOS CRIO MENSAGENS E POSTO DIZENDO QUE SÃO DE OUTRAS PESSOAS.
      SOU UM MESTRE EM BDSM DE VERDADE PORQUE SOU UM HOMEM DE VERDADE TAMBÉM,,,UM HOMEM NUM SENTIDO DE CARATER E FIDELIDADE AO QUE ME PROPONHO.
      FORTE ABRAÇO.
      MESTRE M

      Excluir
  2. Grupo pra subs e dons no telegram.
    https://t.me/joinchat/GZ_TA0QGv3JBDbDBHJpa1A

    ResponderExcluir
  3. Submisso quer um Mestre pra ser seu dono.Serei escravo pela primeira vez. Muito obediente.
    Faço de tudo

    ResponderExcluir
  4. Faz uns 03 anos que acompanho de longe as publicações de MESTRE M - logo de inicio mandei um e-mail me oferendo recebi uma recusa - irritado respondi com desaforos e recebi uma resposta de um homem tão serio que fiquei com vergonha do que tinha feito e entendi todos os motivos por ter me recusado - na verdade ele não me recusou ele me mostrou exatemente isso que o submisso diz acima : eu ainda não estava preparado e nem tinha condições de me tornar um submisso - sou grato a MESTRE M ate hoje - tem muito carater e realmente é um MESTRE de verdade. sou seu seguidor com toda felicidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE, MAURO. GRATO POR SUAS PALAVRAS...E POR TER COMPREENDIDO MINHA FALA OU MINHA "RECUSA". NÃO ME RECORDO MUITO BEM AGORA, MAS TENHO UMA VAGA IDEIA. JAMAIS BUSCO O MAL E TENTO CONVERSAR DE FORMA AMISTOSA E CLARA...ÀS VEZES SOU INCOMPREENDIDO TB, MAS, ACONTECE, PRINCIPALMENTE NESSE UNIVERSO VIRTUAL TÃO SEM LEI. GRATO POR ACOMPANHAR MEU TRABALHO E POR ESSA MENSAGEM INESPERADA. FORTE ABRAÇO. MESTRE M

      Excluir
  5. Muito legal seu texto,.gostei demais. Não vou me identificar pois tenho um relacionamento aberto e meu companheiro nem sonha que me interessei por este universo. Quem sabe um dia a gente possa viver isso juntos. Mas estou caminhando. Por muita sorte, logo de cara conheci uma pessoa incrível, que também não tem tanta experiência ainda (embora tenha muito mais que eu), mas está evoluindo no papel de Dom. E tem sido incrível pela delicadeza, cumplicidade e diálogo com que tem rolado na nossa interação. Um cuidado constante pra avançar e descobrir o que dá prazer, os limites físicos e psicológicos. E aí encontro seu texto, que bate com meu momento. Obrigado mesmo por compartilhar. Eu também tinha muito receio, e agora me sinto cada vez mais confiante em descobrir características e vontades que fazem parte de mim e não tinham por espaço. Valeu querido, boa sorte pra nós e pra todos! ��

    ResponderExcluir