BANHO DE SUBMISSO

Written By Mestre M on 08/01/2018 | 19:26









"Minha última sessão de 2017 com o mestre foi simplesmente sublime,ele me surpreende a cada sessão  (bdsm) pois nunca sei o que me espera, mas uma coisa é certa,sempre gosto das surpresas que ele me prepara.
     Saí do trabalho e fui direto para o apartamento dele.  Chegando lá ele já pronto me preparou colocando o capuz e a venda em meus olhos, mandou que eu tirasse a roupa ficando, completamente nu e me conduziu até o banheiro. Mandou que eu ajoelhasse e amarrou minhas mãos para trás, aproximou-se de mim chegando seu corpo bem próximo de minha boca, me senti excitado sentindo seu cheiro natural, suado, um cheiro selvagem de macho. Saboreei seu corpo com a boca fazendo-lhe carícias com a língua pois estava impossibilitado de tocar-lhe com as mãos que estavam amarradas para trás. 
     De repente senti seu líquido quente caindo em mim; ele mijava por todo meu corpo nu, o que só aumentou meu desejo em servi-lo, em me entregar; não resisti a tentação de experimentar o mijo do mestre, foi divino...algo que nunca tinha feito antes pois sou novo na prática da submissão bdsm. Depois fui colocado de pé e surrado com uma toalha molhada, senti naquele momento a dor misturado ao prazer e meu coração batia forte, mas não pedia para parar eu estava gostando de tudo aquilo. 
   Em seguida ele me envolveu com seus braços fortes acariciou meu corpo molhado ,meu coração desacelerou, senti meu corpo relaxar em seus braços. A sessão havia acabado, uma pena pois eu ainda queria mais. Minhas mãos até insistiram em descer até sua cueca preta, mas com seu olhar firme e um aceno de cabeça o mestre me fez entender que não devia desobedecer e que a sessão havia acabado, e como um bom sub que sou obedeci de imediato. 
     Sinto minha entrega mais completa a cada sessão, pois sua autoridade, proteção e confiança me fazem querer ir além, querer cada vez mais descobrir meus limites e satisfazer os desejos de meu  (Meste M). 
Não sei exatamente  quando foi que me descobri um sub, mas é algo que estava adormecido em mim... e depois de tanto tempo esperando essa oportunidade, a agarrei com todas as forças.
  Com o Mestre M estou descobrindo que a dor quando na medida certa pode estar lado a lado com o prazer sim; e digo mais, a cada sessão com o Mestre me sinto mais seguro,  sinto mais desejo e prazer em servi-lo.
   Minha entrega não depende só de mim e sim da confiança e segurança que o Mestre me passa. Tem sido muito prazerosas minhas sessões  com o mestre M, me sinto mais entregue à cada sessão , ele está me conduzindo a um mundo fascinante que é o bdsm, sua autoridade e proteção me deixam fascinado em servi-lo, proporcionar prazer a ele, pois assim também sinto prazer."













SEJA UM COLABORADOR!!!!

CONTRIBUA FINANCEIRAMENTE PARA O BLOG
 CONTINUAR ATIVO E TER POSTAGENS SEMANAIS.
ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS DO E-MAIL propriedadedomestre@hotmail.com 
E SAIBA COMO CONTRIBUIR.

FORTE ABRAÇO.

MESTRE M



SHARE

About Mestre M

2 comentários :

  1. Bom dia Mister M, me chamo Everthon moro em Vila Velha Barra do jucu, quero aprender sobre o bdsm para poder praticar com sabedoria, vi e li sobre suas postagens e vi um bom profissional e de bagagem, espero que possa vê ajudar desde já agradeço. 27-997698830

    ResponderExcluir
  2. Bom dia MESTRE M, me chamo Everthon moro em Vila Velha Barra do jucu, quero aprender sobre o bdsm para poder praticar com sabedoria, vi e li sobre suas postagens e vi um bom profissional e de bagagem, espero que possa vê ajudar desde já agradeço. 27-997698830

    ResponderExcluir