DIVÃ BDSM

Written By Mestre M on 25/01/2018 | 16:28





"Me chamo R, tenho 27 anos, Advogado. Escrevo com a finalidade de compartilhar um pouco sobre minha experiência com o Mestre M.

Conheci o Mestre por meio de seu blog. Não obstante as elevadas socadas de punhetas, ao assistir os vídeos que o mestre atualiza em sua página, na verdade, nunca imaginava que as sessões pudessem ter um brilhantismo significado na minha vida: autoajuda! Bom, não se espantem. Estou superado! (risos).  Quando menor, fui abusado sexualmente reiteradas vezes, por meus genitores, o que, após atingir a maioridade, adquiri um imenso trauma que não conseguia manter relação sexual com ninguém, pois sempre vinham à mente as lembranças de abusos que sofri, abusos estes que muitas das vezes se originavam com objetos pontiagudos sobre minha pele. Então, após pesquisar muito sobre a prática BDSM e conversar com ele, me permiti agendar uma sessão com o Mestre M.

Desde o inicio ele se mostrou interessado e atento à tudo que eu dizia. Tenho certeza que essa foi a razão da minha "vitória". Lembro como se fosse hoje. Interfonei e logo a minha entrada foi liberada. Deparei-me com um homem alto, mascarado, olhar penetrante, sem voz, que apenas agia. Logo meu coração acelerou. Medo, angústia, suor, agitação, esse mix de sensações. O mestre me tocou por todo o corpo (sempre de forma firme, mas tranquilamente), e tenho a absoluta certeza que ele sentia meus batimentos cardíacos, a ponto de explodir. CALMA, toque,  cheio e respiração, foi o que eu pude sentir dele, que na verdade, tinha o condão de me passar segurança. Então, de quebra fiquei de bumbum pra cima e recebi uma “dose” de spankings na bunda. Que sensação louca. Ele me tocava por todo o corpo. Não houve penetração, mas logo que terminei a sessão, me senti tão bem, pois o final não foi infeliz! Como era quando eu era molestado, ele não me machucou,  me respeitava quando soltava  “MESTRE M”, a palavra chave!  

Senti que o Mestre poderia me ajudar a superar meus traumas e resolvi agendar uma segunda sessão. Mas essa não teve jeito, ganhei rola no cu. Precisava disso! Ele também sabia que eu precisava, diante da minha história. Ele me fez entender e eu precisava saber que quem tinha o poder de controle do limite era EU, mas que eu precisava me permitir! Fui vendado, que aflição! Logo veio na minha mente:  ele vai me furar, me machucar, meu Deus! Mas aos poucos e com todo o carinho do mundo o mestre foi me enfiando aquele mastro maravilhoso que no final já entrava deslizando. “Ufa, consegui dar o cuzinho”, essa foi a sensação! Fiquei surpreso também, porque sei que o Mestre não usa sessão pra foder e nem tem obrigação de comer submisso nenhum. Confesso que adorei! (risos)

Em suma, me afastei por questões de trabalho, perdi o contato do Mestre. Nesse meio tempo, iniciei uma terapia com uma psicóloga, e ao tratar outros pontos, compartilhei com ela essa superação. Foi quando ela defendeu com unhas e dentes a prática de BDSM, e que se ficasse ainda alguma coisinha para trás, ela acreditava que o MESTRE poderia me ajudar, pois ele agia com a prática real, o que ela estava impossibilitada de fazer. Então, lembrei que todas as vezes que eu era abusado, quando menor de idade, meu pai iniciava cheirando meu cu e raspando a barba; só de lembrar eu tinha pavor! 

Contatei o Mestre e contei tudo a ele, a respeito do que a psicóloga havia falado e também dessa “resma” de trauma. Primeiro perguntei se poderia passar para dar um abraço e agradecer por tudo. Pronto, o mestre me oportunizou outra visita. Depois de me fazer pedir desculpas pelo sumiço, claro. Não seria sessão mas, depois de conversarmos mais, decidimos que seria interessante fazermos nova sessão e fechar o meu ciclo de traumas definitivamente. Era dia de semana, me preparara para fazer uma audiência, havia ficado acordado a noite toda praticamente. Não sabia mensurar o nervosismo entre a audiência e a ida à casa do mestre após a audiência. Chegando lá, todas as sensações de medo voltaram, o mestre sabe e lembra o quanto eu suava, mas sabia que sairia algo na sessão relacionado ao meu medo! Então ele me vendou, me algemou  e me colocou de quatro, eu não sabia o que iria acontecer, mas sabia que penetrado eu não seria. O Mestre fez tudo aquilo que meu pai fazia, cheirava meu cu e se esfregava em mim, o medo era tanto naquele momento que não me lembro com absoluta certeza, se de fato ele chupara meu cu também. Daí ele pediu que eu segurasse a sua mão e me demonstrou que o controle era meu. Perguntou se estava bem com as algemas e eu disse que sim e que eu tinha o controle para pedir para tira-las também. Ele deitou-se sobre mim e assim permaneceu por um tempo. Senti sua respiração,  seu cheiro e ele disse ao meu ouvido: “está tudo bem...sinta apenas prazer . Você merece e você precisa”.  Ele tirou as algemas, me colocou de pé e me deu um longo abraço, afagando meu pescoço. Saí da sessão tão feliz, tão agradecido. Hoje concluo que, muitos podem o procurar as sessões de BDSM com o fito de realizar fetiches sexuais. Conduto, mais que isso, o MESTRE me ajudou a superar meus medos e inseguranças. 

Gratidão sempre... ao Mestre M." 





DESEJA CONTRIBUIR FINANCEIRAMENTE PARA QUE O BLOG
 TENHA POSTAGENS SEMANAIS?
ESCREVA PARA propriedadedomestre@hotmail.com E SAIBA COMO CONTRIBUIR.

FORTE ABRAÇO.

MESTRE M

SHARE

About Mestre M

0 comentários :

Postar um comentário